Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Colaboradores

Em relação aos passeios, você pode procurar a Natal Vans, em qualquer hotel q vc ficar hospedada vai ter o telefone deles.

Vale sim passar uma ou duas noites em Pipa, ate pra vc conhecer tibau do sul também

rola um passeio de kaiak lá com guia alucinante

e pipa fica á uns 75km de Natal, da pra ir e voltar no mesmo dia mas é cansativo!

Acho que não tem necessidade de alugar carro, vc ficando em ponta negra, pode pegar condução pública pra qualquer praia do litoral sul na rota do sol, e tem chance de conhecer: Piranji, buzios, tabatinga, e cotovelo!

Pra jenipabu tb fui de onibus mas acho q esse passeio de buggy eh imperdivel pelo q dizem!

E quanto a hospedagem em ponta negra, eu indico o Hostel verdes mares, vcs vao pagar R$60,00 na diaria do quarto de casal!

qq dúvida a mais é só perguntar!

valeu

Link para o comentário
  • Membros
Gente...

Vou pra Natal em Outubro, mas tenho poucas informações sobre o clima de lá nesta época. Alguém sabe me dizer se chove muito ou pouco?

Renata,

Natal é conhecido como a cidade do Sol - acho que isso já responde alguma coisa :P

Como Natal está próximo a linha do Equador, há períodos quem que você presencia 15 horas de sol, olha que maravilha!!A temperatura média é de 28°

As chuvas mais frequentes são mais frequentes nos meses de julho e agosto.

Também vou para lá em outubro - onde você pretende se hospedar? Estou pesquisando ainda.

Bom sol para nós!!

Beijos!

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera!

To indo mochilar pelo nordeste em outubro e gostaria de algumas informações sobre segurança em acampamentos nos arredores de Natal.

Eu vou gastar uma semana na região de Maceió, uma na região de Recife, uma pelos lados de João Pessoa e uma em Natal.

A semana em Natal pra mim tá reservada como o período de tempo dessa mochilada que eu vou ficar sozinho, pra poder ter uma onda mais reflexiva e calma. Disso, pra mim é fundamental poder acampar sozinho. Li por aqui que andam rolando assaltos e até estupros lá em Pipa. Então queria saber a opinião de quem já conhece, se é tranquilo passar uns dias acampado em Pipa sozinho (no começo de novembro). E se há outras praias que vocês me indicam pra se acampar sozinho numa boa.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Yuji, procure o eco camping que fica em Tibau do Sul, a 1km de Pipa, eu fiquei por lá e não tive problemas!

O pessoal do camping é muito prestativo! Mas Pipa você conhece tudo em no máximo 3 a 4 dias, e JP não necessita de 1 semana, da pra ver tudo em bem menos tempo, guarde esses dias para ficar perto de Ponta Negra, e de lá conhecer tudo no RN! Acredite, vale a pena! É lindo demais

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olha, não sei quais vc considera as principais praias, mas reservaria uns dias para fazer no minimo as seguintes:

Maracajaú + Punaú (Passeio q vc encontra facilmente, consome 1 dia e custa em média 80 reais - imperdivel)

Genipabu (com um dia vc conhece legal também)

Ponta Negra

Pipa (não vale a pena ir e voltar no mesmo dia, em 2 dias lá vc conhece a lagoa de guaraíras em Tibau do Sul, fazendo um passeio de kaiak, e todas as princpais praias de Pipa que são: Chapadão, praia do amor, praia da pipa, bahía dos golfinhos, cacimbinhas, e madeiro) vc pode aproveitar tb que está no extremo do litoal sul e conhecer, Simbauma, barra do cunhaú e sagi!

Galinhos (praia que fia no litoral norte, ha mais ou menos a msm distancia de natal a pipa, me arrependi mt de n ter ido

e tem tb as praias mais próximas, que são Pirangi, Búzios, tabatinga, cotovelo, praias urbanas e etc

Espero ter ajudado e qq dúvida que eu saiba responder, estou aqui pra ajudar

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estava pesquisando informações sobre Natal-RN e achei este ótimo site com pessoas que auxiliam bem os visitantes, passando ótimas dicas.

Meu nome é Fernando (solteiro, 30 anos), fico até um pouco envergonhado mas não tenho ainda este espírito de comprar uma passagem aérea e fazer uma viagem totalmente independente (espero fazer um dia) sendo assim comprei um pacote da CVC e estou indo conhecer Natal agora em outubro e vou ficar no Hotel Pizzato, sei que é um hotel provavelmente muito bom, mas gostaria de dicas para comer nos locais próximos por um preço justo, e quais locais devo ir, praias e locais a noite para curtir por exemplo uma danceteria ou algo assim, conhecer pessoas interessantes e passar momentos agradáveis, lembrando que vou sozinho mas não concordo e não quero nada de turismo sexual, pois sei que existe nesses locais.

Pretendo fazer os passeios propostos, apenas o de buggy só irei fazer se fizer amigos durante a viagem para assim dividir o preço, e gostaria de dicas e opinião se é possível se divertir indo sozinho, estou meio preocupado que seja uma viagem apenas para quem esta de lua de mel.

A idéia da viagem é tirar o stress do trabalho e estudo e fazer amizades.

Desde já obrigado pela atenção.

:lol::lol::lol:

Fernando

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...