Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu Camila!!!!!!

Voce ajudou muito, acho que vou conseguir uma vaga la. O legal realmente 'e o preco, e como vou ficar umas duas semanas se ficar em um hotel mais proximo da praia termina ficando meio caro e prefiro gastar este dinheiro em outras coisas la. Valeu pela dica.

Thank you

• Membros
Postado

AI CARA A GENTE DEVE SE ESBARRAR POR LÁ... DEVO CHEGAR EM JULHO 24/07. BYE BYE!!!

ESTOU ANSIOSA PARA IR A NATAL, E AO MESMO TEMPO AMEDRONTADA POIS IREI SÓ E NÃO CONHEÇO A CIDADE.GOSTARIA DE DICAS : ONDE COMER ,HOSPEDAR,PASSEIOS ETC... SE ALGUEM ESTIVER INDO ME AVISE POIS UMA COMPANIA NUNCA E DEMAIS.MORO NO RIO DE JANEIRO E DEVO ESTAR EMBARCANDO EM 24/07. ::lol4::::love::

• Membros de Honra
Postado

Susi e Orlando ....

Dêem uma boa olhada nos posts anteriores neste mesmo tópico (Natal - perguntas e respostas). Já há muita informação sobre Natal que eu e outros colegas postaram.

Nos meus posts sempre coloco links dos locais que cito para ilustrar e enriquecer as informações.

Essa dica da Camila sobre o albergue da Costa tá muito boa. Só mesmo estando lá pra poder dar as informações e ela passou muito bem todas as dicas.

Seria muito bom se vcs pusessem na sua programação logo que chegar a Natal um encontro comigo. Dessa forma posso expor para vcs todas as dicas já postadas aqui e mais alguma coisa que só surge quando rola algum questionamento no bate-papo.

Para mim será um prazer ter essa conversa com vcs ou qualquer outro colega que venha a Natal em busca de conhecer nossos costumes e atrações.

• Membros
Postado

Bom pessoal... preciso da ajuda de vcs...

Como é de praxe, eu ainda não decidi pra onde ir nas férias (a partir do dia 18/07) e eu e uma amiga (não somos um casal - até pq eu apanharia do noivo dela... hehehe) estavamos pensando em ir pra Natal...

Bem... queríamos um lugar pra ficar que não fosse tão caro... vi a sugestão do albergue (que é válida), mas gostaria de saber se vcs sugerem outros lugares...

Agradeço a ajuda (agradeço mesmo, até pq decidir viagem de ultima hora eu sei que é complicado)

Valeu

• Membros
Postado

Clebson!!!!

Com certeza sera um prazer muito grandeeeeeeeeeeeeeeee te conhecer e batermos altos papos. Resolvi aceitar sua dica e fiz minha reserva no Hostel Lua Cheia, achei mais seguro uma vez que conheci muita gente que ja ficou la e todas as informacoes foram muito boas, entao vou apostar. Vou chegar dia 23/07 e ficarei ate dia 04/08, creio ser suficiente pra conhecer bastante coisa e poder aproveitar a Cidade do Sol

Valeu, muito obrigado pelo apoio realmente vc faz este site bombar. God bless you!!!

See you in Natal!!!

Orlando

• Membros de Honra
Postado

Blz Orlando.

Espero que curta o clima medieval do "Castelo".

Me avisa uns dias antes de sua chegada para eu não esquecer e me programar tb. Já coloquei a data de sua chegada na minha agenda mas mesmo assim avisa ok?

Grande abraço

• Membros
Postado

Valeu!!!!!

Creio que vou gostar, que bom que vc marcou na sua agenda que deve ser muito concorrida, mas pode ficar tranquilo que te lembro quando estiver chegando e a gente marca alguma coisa.

Grande abraco.

Orlando

• Membros
Postado

OI, pessoal

Pretendo ir à Natal em breve e gostaria de informações sobre alguns desses hotéis:

Marina Travel

Natal Praia Hotel

Porto Suites Natal Hotel

Costa do Atlântico Hotel

Hotel Antibes Residence

Divi Divi

Imirá Plaza

D' Beach Resort Natal

Vila do Mar

Onde seria melhor se hospedar: em Ponta Negra? Praia dos Artistas? Via Costeira?

Levando em consideração passeios pra se fazer a pé, restaurantes, bares...

A princípio, me interessou o Costa do Atlântico, o que acham?

Fico no aguardo.

Abração,

Cris

• Membros
Postado

Onde seria melhor se hospedar: em Ponta Negra? Praia dos Artistas? Via Costeira?

Levando em consideração passeios pra se fazer a pé, restaurantes, bares...

Cris

:!:

O melhor lugar para se ter mais liberdade de locomoção é Ponta Negra!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...