Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, pretendo ir para o nordeste em novembro, uns 9 dias. Estou avaliando locais. Somos um casal não tão novo assim, e gostamos mais de ficar pé na areia tranquilo. A intenção não é ficar rodando pra cima e pra baixo não, mas curtir algumas praias com bons butecos mesmo.

Tipo Porto Seguro sacam? Pro nosso gosto, porto seguro é a referência, pois é tudo perto, dá pra ir de ônibus e uma boa estrutura de buteco em praia, com um preço razoável.

Pergunto: Dá pra fazer isso em Natal? Tem praias pertos de fácil deslocamento (não dirigimos). As prais tem butecos com preços razoáveis? Onde melhor se hospedar visando uma boa base pra deslocamentos pras prais?

Agradeço desde já.

• Membros
Postado

Após um mês de ter feito e recebido a confirmação da minha reserva no Elegance Flat, recebi um e-mail de CANCELAMENTO da reserva, sem maiores explicações.

TOMEM CUIDADO!!!! ::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::

Fiz a reserva no Coral Plaza, e lá será minha estadia em Natal.

• Membros
Postado
Após um mês de ter feito e recebido a confirmação da minha reserva no Elegance Flat, recebi um e-mail de CANCELAMENTO da reserva, sem maiores explicações.

TOMEM CUIDADO!!!! ::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::

Fiz a reserva no Coral Plaza, e lá será minha estadia em Natal.

.

Kakakakakak... Fiquei em um Hotel muito Simples... Mas Excelente Localização e fui muito bem recebido... Atendimento muito bom...

Paguei apenas 64,00 R$ reais a diária do Casal com café da manhã e roupa de banho...

Adorei Natal... Quero voltar em breve...

• Membros de Honra
Postado

Natal é bem estruturada p/ receber visitantes.

fiquei na Ponta NEgra, pois tem resturantes,lojas, enfim infraestrutura p/ curtir a noite.

Dá p/ curtir praia ali na ponta negra, mas eu peguei passeios d agencias p/ conhecer as praias mais distantes.

acho q daria p/ ir d onibus, mas nao sei te passar as informações, por exemplo, sobre o tempo do percurso.

acabei ficando apenas na capital, mas acho q seria uma boa dividir a estadia em Pipa.

eu tenho um relato na assinatura, com muitas informações e descricoes. Se tiver paciencia d ler, pode te ajudar na escolha.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Colaboradores
Postado
Pessoal, pretendo ir para o nordeste em novembro, uns 9 dias. Estou avaliando locais. Somos um casal não tão novo assim, e gostamos mais de ficar pé na areia tranquilo. A intenção não é ficar rodando pra cima e pra baixo não, mas curtir algumas praias com bons butecos mesmo.

Tipo Porto Seguro sacam? Pro nosso gosto, porto seguro é a referência, pois é tudo perto, dá pra ir de ônibus e uma boa estrutura de buteco em praia, com um preço razoável.

Pergunto: Dá pra fazer isso em Natal? Tem praias pertos de fácil deslocamento (não dirigimos). As prais tem butecos com preços razoáveis? Onde melhor se hospedar visando uma boa base pra deslocamentos pras prais?

Agradeço desde já.

Cara, do jeito que você quer, indico ficar em Pipa. O lugar é excelente para casal e tem uma noite boa e do jeito que vocês procuram. Já em Natal, acho que você encontraria mais na região ali da Praia dos Artistas do que em Ponta Negra, pois eu fiquei em Ponta Negra e achei meio fraco a beira mar de lá pra noite, mas fui em 2012 e na baixa estação, outubro/2012. Fiquei no Nautilus Apart Hotel e ele fica uns 3 quarteirões da beira mar e mais uns 2 quarteirões do Morro do Careca.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...