Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala, galera. Td bom? Estou indo para Natal, mas antes farei Fortaleza e Canoa Quebrada. De Canoa tem ônibus para Natal ou eu precisaria voltar para Fortaleza?

Obrigado

• Membros
Postado

Foi de muita valia este tópico sobre Natal, estarei em férias no nordeste de 19/12 a 02/01 e estou me programando desde já com passagens, hospedagens e roteiro. Todas as opões escolhidas foram baseados em experiências e dicas do pessoal aqui do fórum. Acho que assim ficou bom né?

ROTEIRO

19/12 - Natal - Ponta Negra

22/12 - Praia da Pipa

26/12 - Porto de Galinhas

31/12 - Recife/Olinda

02/01 - Volto a Maringá

• Membros
Postado

Galera, não deixem de fazer o passeio de buggy, é o melhor que tem quando se vai à natal. No passeio que dura cerca de 7 horas podemos descer no kamikaze, aerobunda ou skibunda, segue link de vídeos do kamikaze e do ski...

ski

kamikaze

vlw galera!

• Membros
Postado

Pessoal;

Acabei de voltar de Natal (feriado de 21 de abril - Tiradentes) e aproveito aqui para atualizar alguns preços:

TRANSFER:

Logo na saída do aeroporto você é assediado por várias empresas. Não precisa de reserva nem nada, você acerta na hora (CASH. Aliás, lá quase tudo é cash, então é levar bastante). Preço: 50 reais o casal. É uma van sprinter, ótimas condições, que te deixa dentro do hotel. Para a volta, se você reservar com antecedência, também é 50. Se deixar para em cima da hora, sobre para 70. Eu tive que voltar de taxi, e do hotel que estava na via costeira até o aero, negociei com o taxita por 100 (taximetro desligado). recomendo muito o transfer

BUGGY:

Como eu sou um cara meio desconfiado, não quis fechar com nenhuma agência de turismo antecipadamente, e desenvolvi minha própria técnica de escolah de buggeiro. Por volta das 17h, quando todos os passeios costumam terminar, eu fui dar uma volta pelo lobby do hotel para ver as pessoas voltando dos passeios. Esperei ver quem voltava mais alegre e satisfeito e os abordei sobre o buggueiro. Super me recomendaram e eu já fechei direto com o cara. Fechamos em R$370 + 30 da balsa. 400 no total (cash de novo). Passeio fantástico!

SNORKEL EM MARACAJAU:

Como o mesmo buggeiro pedi uma indicação de alguem que fizesse o passeio, e eles conseguiu me colocar em uma van que fazia. Ficou em R$80 por pessoa, incluindo a Van que levava à praia, o barco até parrachos e o equipamento (mascara e snorkel). Achei ótimo, tudo muito organizado e lindíssimo. Eu vi bastante gente recomendando usar a lancha ao inves do barco (pq é bem mais rápido), mas eu não vi necessidade nenhuma de se chegar antes! Tem tempo, espaço - e peixas - para todos! O mais importante é dar sorte com a maré, que deve ser a mais próxima se 0,0 (zero zero)

RESTAURANTES:

Fiz o roteiro "chacotinha". Mazzano, Camarões e Tabua de Carne. Os 3 são ótimos, comida deliciosa e excelente atendimento. Comendo camarão, tomando cerveja e caipirinha os 3 ficaram mais ou menos no mesmo valor, R$130 o casal. Se compararmos com os preços de São Paulo, ótimos preços.

TAXI:

Achei o taxi um pouco caro em natal, talvez o único ponto de maior atenção no planejamento. Eu estava hospedado na Via Costeira, e para ir a Ponta Negra (maioria dos resturantes legais ficam lá) ficava em torno de 25/30 reais (bandeira 2, pq era a noite). Então acrescente 50 mangos para cada jantar!

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

Olá marcelin0

Você tem o telefone ou sabe o nome da empresa que fez o transfer aeroporto - hotel?

Abraço

Pessoal;

Acabei de voltar de Natal (feriado de 21 de abril - Tiradentes) e aproveito aqui para atualizar alguns preços:

TRANSFER:

Logo na saída do aeroporto você é assediado por várias empresas. Não precisa de reserva nem nada, você acerta na hora (CASH. Aliás, lá quase tudo é cash, então é levar bastante). Preço: 50 reais o casal. É uma van sprinter, ótimas condições, que te deixa dentro do hotel. Para a volta, se você reservar com antecedência, também é 50. Se deixar para em cima da hora, sobre para 70. Eu tive que voltar de taxi, e do hotel que estava na via costeira até o aero, negociei com o taxita por 100 (taximetro desligado). recomendo muito o transfer

BUGGY:

Como eu sou um cara meio desconfiado, não quis fechar com nenhuma agência de turismo antecipadamente, e desenvolvi minha própria técnica de escolah de buggeiro. Por volta das 17h, quando todos os passeios costumam terminar, eu fui dar uma volta pelo lobby do hotel para ver as pessoas voltando dos passeios. Esperei ver quem voltava mais alegre e satisfeito e os abordei sobre o buggueiro. Super me recomendaram e eu já fechei direto com o cara. Fechamos em R$370 + 30 da balsa. 400 no total (cash de novo). Passeio fantástico!

SNORKEL EM MARACAJAU:

Como o mesmo buggeiro pedi uma indicação de alguem que fizesse o passeio, e eles conseguiu me colocar em uma van que fazia. Ficou em R$80 por pessoa, incluindo a Van que levava à praia, o barco até parrachos e o equipamento (mascara e snorkel). Achei ótimo, tudo muito organizado e lindíssimo. Eu vi bastante gente recomendando usar a lancha ao inves do barco (pq é bem mais rápido), mas eu não vi necessidade nenhuma de se chegar antes! Tem tempo, espaço - e peixas - para todos! O mais importante é dar sorte com a maré, que deve ser a mais próxima se 0,0 (zero zero)

RESTAURANTES:

Fiz o roteiro "chacotinha". Mazzano, Camarões e Tabua de Carne. Os 3 são ótimos, comida deliciosa e excelente atendimento. Comendo camarão, tomando cerveja e caipirinha os 3 ficaram mais ou menos no mesmo valor, R$130 o casal. Se compararmos com os preços de São Paulo, ótimos preços.

TAXI:

Achei o taxi um pouco caro em natal, talvez o único ponto de maior atenção no planejamento. Eu estava hospedado na Via Costeira, e para ir a Ponta Negra (maioria dos resturantes legais ficam lá) ficava em torno de 25/30 reais (bandeira 2, pq era a noite). Então acrescente 50 mangos para cada jantar!

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

Sydnei;

Foi com essa empresa aqui: http://www.vanservice.com.br

Olá marcelin0

Você tem o telefone ou sabe o nome da empresa que fez o transfer aeroporto - hotel?

Abraço

Pessoal;

TRANSFER:

BUGGY:

SNORKEL EM MARACAJAU:

RESTAURANTES:

TAXI:

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

Pessoal alguém pode me ajudar na seguinte dúvida? Fico em Natal por 2 dias em dezembro depois vou pra Pipa. Gostaria de saber se em um mesmo passeio consigo fechar Genipabu, Barra do Punaú e Mergulho Maracajaú! Seria possível fazê-los em um mesmo dia e mesmo pacote de passeio? E se sim, alguma indicação de buggueiro ou empresa?

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Saio de SP no dia 12/05 e volto no dia 23/05. Estou pensando em cinco dias em Natal e cinco dias em Pipa. Que acham?

OUtra pergunta: melhor passar o final de semana em Natal ou em Pipa? (pergunto porque é fora de temporada, e nao sei qual dos dois lugares tem mais agito noturno.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...