Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não estive nessa época, mas Natal é uma cidades do Brasil com mais dias de sol no ano! Acho difícil pegar dias seguidos de tempo ruim...O que aconselho verificar são as as condições de outras praias, como Pipa (caso pretenda visitar), pois parece que tem uma época do ano que a maré represa uma parte da água e apodrece...daí até drenam e tal, mas não deve ficar tão legal ;)

• Membros
Postado

Pessoal, uma dúvida: existe algum albergue ou opção de hospedagem barata próximo a rodoviária de Natal? Pretendo pegar o primeiro ônibus para São Miguel do Gostoso e como é muito cedo gostaria de me hospedar próximo ao local.

Obrigada.

• Membros
Postado

Fragata, muitoooo obrigado pelas dicas, já dei print aqui pra não perder rsrsrs... Vou entrar em contato com o Emerson então, com indicação é sempre melhor!!! Suas fotos são incríveis!!! Espero que minha experiência pelo RN seja tao inesquecível qt a sua!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
opa pessoa, estarei agora em abril no dia 17 ao 21 será 4 dias , escolhi natal , e como já paguei tudo passagens e hotel , não posso mais desistir vou ter que ir mesmo, se eu tivesse conhecido esse site antes não estaria mais indo pra natal.

com os comentários de varias pessoas já fiquei assutado com a cidade vou ficar em ponta negra e já gastei muito essa viagem, vou em família porem eu sou o único homem no meio de 4 mulheres, então qual a dica que vocês podem me dá ?

sou de maceió aqui é muito bonito e recomendo a todos , não é verdade esse lance que dizes que aqui é muito perigoso pois é mentira tem ladrão como em todas as capitais do brasil. afinal aqui é brasil.

Olá Denisson,

Natal é uma cidade linda! Não tem porque desistir de ir.

Eu estive lá no final de dezembro, andava a pé por Ponta Negra a Noite e sempre foi tranquilo. Dizem que na orla da praia é que não é bom andar a noite, mas pela avenida é super tranquilo.

Adorei as praias, os passeios e a comida de lá! E recomendo a todos!

Dê uma olhada nesse relato com todas as dicas de Natal!

http://aprendaaviajarbarato.com.br/o-que-fazer-em-natal/

Vai tranquilo pra Natal!

Vc e sua família vão adorar!

Abç

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Há uns 10 anos atrás fui sozinho a Natal, e agora pretendo levar minha esposa pra conhecer.

Não fechei nada ainda, mas pretendo me hospedar no Natal Mar (próximo do Camarões e vizinho do Ocean Palace).

Se possível, alguem poderia me informar os valores atuais e indicações para:

- Transfer

- Passeios de buggy Norte e Sul

- Corrida média táxi (ex: Ponta Negra para Camarões ou Shopping)

Obrigado!!

• Membros
Postado
Oi pessoal!

Há uns 10 anos atrás fui sozinho a Natal, e agora pretendo levar minha esposa pra conhecer.

Não fechei nada ainda, mas pretendo me hospedar no Natal Mar (próximo do Camarões e vizinho do Ocean Palace).

Se possível, alguem poderia me informar os valores atuais e indicações para:

- Transfer

- Passeios de buggy Norte e Sul

- Corrida média táxi (ex: Ponta Negra para Camarões ou Shopping)

Obrigado!!

Ola............

Eu vou ficar dos dias 09 ate dia 14 em Natal,ja comprei passagens de ida e volta e ja fiz reserva no HOTEL ALIMAR. ::otemo::

Junto com o site do Hotel eu achei esse site de passeios ,talvez pode te ajudar http://www.marazulreceptivo.com.br/ ja mostra os preços de cada passeio.Eu naõ fiz reserva dos passeios tbem vou pesquisar mais um pouco.

• Membros
Postado

Estou planejando em ir em junho para natal, estou em duvidas qnto as passagens estou achando muito caro pra ser baixa temporada, de confins bh ate natal 680 ida e volta alguem tem dica ai de qual dia do mes ta mais em conta??????

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Fui pra Natal em dezembro passado e utilizei o transfer do aeroporto até Ponta Negra pela Vanservice, paguei 50 reais o casal!!! Porém, na volta, acabamos pagando um pouco mais, acho que foi 75 reais.

Quanta ao preço das passagens, fui com milhas aéreas da Gol, e paguei cerca de R$185 ida e volta, por pessoa + 8 mil milhas! Compensou demais, pois o preço normal chega perto de 800 reais. Para tentar encontrar preços melhores, tente procurar voos saindo na quarta-feira!

Hotel fiquei no Hotel Primo em Ponta Negra, e gostei, tem um ótimo custo benefício. Dá pra ir à pé na praia e em alguns restaurantes e barzinhos!

Tenho um relato completo no meu blog, com dicas de passeios de buggy, deem uma olhada: http://aprendaaviajarbarato.com.br/o-que-fazer-em-natal/

Espero ter ajudado!

Boa Viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...