Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Neste momento estou em ponta negra e venho deixar algumas dicas : um táxi entre a rodoviária até ponta negra custou 45 reais, nessa temporada os taxistas estão utilizando a bandeira 2; se forem pra pipa não deixem de visitar os mirantes da praia do amor e do chapadao!! Existem passeios que saem de ponta para pipa de van através de agências de turismo, custam de 35 a 50 reais

E quem quiser economizar essa grana para depois gastar no "O tal do escondidinho", pode ir caminhando que não dá meia hora pela orla da praia do amor.

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado

Atenção: existe um "pedinte", um rapaz negro de aproximadamente 50 anos de idade, que não possui a metade de uma das pernas, que anda na orla da Praia de Ponta Negra pedindo dinheiro, ele carrega um caderno com uns valores de R$ 40,00, R$ 50,00 com o nome dos Estados de origem das pessoas que "supostamente" teriam colaborado. Fui dar uma moeda de 1 real e ele recusou com arrogância, fiquem atentos, se verem essa pessoa descrita acima, saibam que isso é praticamente um estelionato, segundo o funcionário de uma barraca esse "pedinte" possui 02 imóveis alugados em Natal e "sobrevive" da boa vontade dos turistas!!

Outra dica: parece que no Hotel Pestana localizado na via costeira possui um Day Use no valor de R$ 160,00 (com bebida e comida liberados), não tive a oportunidade de ir mas se confirmado esse valor, está barato!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, vou pra Natal na Sexta e domingo vou pra Pipa, sendo que meu vôo sentido Ceará é na Segunda-Feira gostaria de saber, se é mais viavel ($), eu ficar em Pipa, pernoitar lá e ir direto pro Aeroporto de Pipa mesmo, ou compensa mais, voltar pra Natal, pernoitar lá e ir pro aeroporto?

Abraços Mochieleiros ;)

• Membros
Postado

Acoliveira »

Não existe aeroporto em Pipa ou Natal, o aeroporto fica no municipicio de São GOnçalo do Amarante, a +- 40km de Natal.A distania de Pipa pra Natal é de +- 80 km.

Qual seria melhor? Vai depender da hora do seu vôo na segunda. Se for durante o dia, as vezes tem congestionamento na zona norte de Natal (caminho do aeroporto). Se for a noite, é mais tranquilo o transito em Natal. Que horas é o voo?

Acoliveira »
  • Colaboradores
Postado

Considerando o custo com deslocamento e a maravilha que é Pipa, eu ficaria lá até o último minto hehe Mas verifique as distâncias e o trânsito para calcular com folga o tempo do percurso ;) É normal ter transporte de Pipa pro aeroporto, pode tentar dividir com alguém...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Acoliveira »

Não existe aeroporto em Pipa ou Natal, o aeroporto fica no municipicio de São GOnçalo do Amarante, a +- 40km de Natal.A distania de Pipa pra Natal é de +- 80 km.

Qual seria melhor? Vai depender da hora do seu vôo na segunda. Se for durante o dia, as vezes tem congestionamento na zona norte de Natal (caminho do aeroporto). Se for a noite, é mais tranquilo o transito em Natal. Que horas é o voo?

Acoliveira »

olá Patiça, meu vôo será as 12:00.

• Membros
Postado

Vou essa semana a Natal e tenho dúvidas: Perobas ou Maracajaú? Pipa de buggy ou van? Galinhos é imperdivel mesmo?

Tenho 4 dias mas o primeiro chego as 8hrs no aero que é longe agora, ao chegar em Ponta Negra os passeios já sairam...

Quem puder me ajude ::ahhhh:: por favor ::hahaha:: !

• Colaboradores
Postado

No primeiro dia consegue ver as praias urbanas, talvez um city tour e o forte ou Genipabu se alugar um carro ou pagar mais/dividir um táxi (se não, pode reservar o passeio convencional pra um dos dias seguintes). Para Maracajau deves consultar a maré...só vale a pena se estiver bem baixa - e de preferência sem vento. Pipa é a melhor parte, mas se não der pra ficar 2 dias eu acho bacana contratar um passeio que vá pela beira da praia pra curtir mais a paisagem (buggy ou 4x4, conforme maré tb). Já Galinhos penso que é muito longe para quem tem 4 dias...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...