Ir para conteúdo

Natal


Lika

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bom, eu curti pacas Natal e fiz os tours para Genipabu de buggy e de busão para Maracajaú para fazer o mergulho de snorkel.

 

Fiquei hospedado no albergue lua cheia em Ponta Negra e coloquei um pequeno relato e algumas fotos nos meus sites pessoais, se alguém quiser dar uma olhada:

www.profissaomochileiro.multiply.com (fotos)

www.profissaomochileiro.wordpress.com (relatos)

 

um grande abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

"Eu to com viagem marcada pra Natal agora em abril. Iria ficar na "Praia dos Artistas", mas ja me falaram que la tem muito assalto. Alguem pode me informar sobre isso? Se for verdade vou ver se fico em outro lugar."

 

Resposta em vermelho

 

Melhor ficar em Ponta Negra. Há muito mais opções de hospedagem e consequentemente concorrência e preços mais baixos. Também é em Ponta Negra que está concentrando o centro nervoso das baladas de Natal. Todas as noites tem bares abertos e gente circulando pelas ruas. Tb é a praia mais frequentada pela galera mais descolada. Infelizmente vc vai encontrar muito "sexo-turista" estrangeiro e garotas de programa mas todos convivem na paz

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

[align=justify][t1]Dicas de Natal e Pipa[/t1]

 

[t3]Natal[/t3]

 

É indispensável fazer o passeio de buggy. É peça com emoção, claro.

 

Também gostei bastante de fazer apnéia em Maracajaú.

 

Lugares pra comer: Camarões (é claro), Casa de Taipa, Casa do Carangueijo.

 

 

[t3]Pipa[/t3]

 

A vista do Chapadão é bem bonita. As fotos ficam iradas.

 

Vá caminhando pela praia quando a maré estiver baixa para chegar na baia dos golfinhos.

 

Lugres pra comer (se vc estiver com o orçamento um pouco mais folgado)

 

-Tappas

- Panela de barro. Especialidade: frutos do mar (lógico). Os pratos servem MUITO bem 2 pessoas.

 

Em Tibau do Sul, vá na creperia do Marinas. Veja o pôr do sol de lá, pois a creperia é em um deck. Lindo lugar.

 

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>[/align]

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Paola! Eu pretendo viajar pra Natal no início de outubro e tb estou com as mesmas dúvidas q vc.. inclusive sobre viajar com a CVC... vc conseguiu alguma dica e/ou algum bugueiro confiável, bom e barato? Não sei o q vale mais a pena, fazer um pacote ou fazer uma viagem independente... vc chegou a viajar pela cvc? O q vc achou? :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paola e Beta, Os passeios em Natal, seria nas Dunas que é imperdível, vc contrata um Bugui vai 3 pessoas, onde vc se hospedar já vai ter informação de bugueiro, mas se vc quer ir com indiicação leia nos tópicos acima que alguem está indicando, vá ao passeio no Forte Cinco Pontas, curtir e ficar na Ponta Negra. Tem enes hoteis e albergues, entre aqui no site em hospedagens que vc vai encontrar uma do tamanho do teu bolso., nas informações acima vc vai tirar quase todas ás dúvidas, para outras praias e mesmo Pipa tem linha de ônibús, aqui no tópico tem informação.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal!!!!!!

Estou pensando em fazer uma viagem para Natal-RN em Novembro...

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar dando dicas sobre essa cidade...

Queria saber qual a melhor localização de praia para pegar um hotel.

A última viagem que realizei foi para Fortaleza e como não sabia nada da cidade, acabamos ficando em um hotel mal localizado...

Por favor, se alguém puder me ajudar ficarei muito grata, pois estou querendo fechar um pacote, seriam 5 noites em Natal e 2 noites na Praia da Pipa, vale a pena???

Agradeço muito se puderem me ajudar!!!!!!

Obrigada Carolina

Link para o comentário
  • Membros

Ola Carolina

Tambem estou planejando ir em Natal em Novembro, estou montando um roteiro penso em passar por Pipa, Baia Formosa e dar uma esticada ate a Paraiba ( litoral sul).

Estou procurando alguem para dividir os custos dos passeios quando estivermos por lá, inclusive o aluguel do carro.

Se tiver interesse em dividir estes custos me add cpdmarcos@hotmail.com, penso em fazer a viagem no dia 15/11 com volta 22/11.

até

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...