Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Mandarini,

Não conheço as agências, mas se você for de TAM ou GOL, elas possuem parceria de desconto com algumas agências, se não me engano é com a Unidas. Pesquise no Google, você mostra a passagem e pega desconto.

• Membros de Honra
Postado

[t3]Primeiras informações sobre o novo aeroporto[/t3]

Um táxi até Ponta Negra está custando entre 85 e 95 reais no taxímetro, bandeira 1, e entre 110 e 120 na bandeira 2. O tempo de viagem foi de aproximdamente 40 minutos sem trânsito, de madrugada. Pode chegar a algumas horas com trânsito, durante o dia.

Parece que há transfers operando, além de linhas de ônibus, mas como cheguei de madrugada, não sei informar.

[t3]Situação atual de Natal[/t3]

Como alguns devem saber, Natal está em estado de calamidade pública. Areia Preta e Mãe Luiza ficaram bastante prejudicadas. Um trecho da Via Costeira está interditado, sem previsão de liberação.

No calçadão do Morro do Careca as coisas estão normais. Há algumas obras, mas isso é em função do abandono de gestão anteriores e nada tem a ver com as atuais chuvas.

Ainda não fui às praias, mas quem decidir ir deve se informar sobre o estado de Genipabu e Pipa.

Hoje o tempo é de sol, felizmente. Espero que as chuvas tenham acabado de vez.

• Membros
Postado

Obrigada Marcos pelas informações, andei pesquisando e vi que a Gol tem parceria com a Localiza 20% pra quem faz reserva pelo próprio site da gol!

Já a Unidas tem parceria com a TAM, só não consegui ver o percentual de desconto. Eles cobram uma taxa de R$50 para levar ou retirar no aeroporto.

No entanto na localiza é pago somente uma taxa de R$15 para entrega do carro em loja diferente da origem! Sem contar que tem mais flexibilidade no horario!

Com relação ao Aeroporto novo, o antigo mais próximo de Ponta Negra, ele foi desativado? As Pessoas que estão com voo marcado pra NAt vão automaticamente desembarcar no novo Aeroporto? Xiiiii fiquei confusa ::dãã2::ãã2::'>

• Membros de Honra
Postado

Mandarini,

O aeroporto antigo agora so opera voos internacionais. Os domésticos vão para o novo, mesmo que na passagem conste que era para o antigo (o que inclusive foi o meu caso).

No site da Unidas tem informações sobre a parceria. Recomendo pesquisar tb nas agências locais de natal, que costumam ser bem mais baratas do que essas populares. Talvez mesmo com taxa de entrega no aeroporto compense. Infelizmente não tenho os contatos, mas pesquisando vc deve conseguir.

Abs.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estou montando o meu roteiro de viagem ao RN em setembro, e tenho algumas dúvidas, que ainda não consegui esclarecer lendo os tópicos anteriores :) :

- Com o novo aeroporto, como estão as opções de transfer e/ou transporte público até Ponta Negra? Vou chegar em Natal por volta das 15hs, e não gostaria de gastar uma pequena fortuna com táxi, hehehhehehe

- Quero muito conhecer São Miguel do Gostoso e Galinhos. Se eu conseguir juntar uma turma (estou indo sozinha) com mais 2 ou 3 pessoas, já vi que fica muito viável alugar um carro. Caso contrário, já vi que tem ônibus de Natal para SMG. Mas de SMG para Galinhos, haveria alguma opção de transporte ou passeio???

Agredeço mt quem puder ajudar com dicas!! :D

bjsss

• Membros
Postado (editado)

Fazendo algumas mudanças em meu roteiro pensei em ir direto para Pipa partindo do Novo aeroporto de Natal, estou a uns 4 dias pesquisando e não acho nada falando de transporte publico saindo de lá, li algo falando de linhas A B e C e não achei muito claro! Alguém sabe como faço pra chegar em Pipa partindo de SGA???

::otemo::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Oi pessoal,

Estou montando o meu roteiro de viagem ao RN em setembro, e tenho algumas dúvidas, que ainda não consegui esclarecer lendo os tópicos anteriores :) :

- Com o novo aeroporto, como estão as opções de transfer e/ou transporte público até Ponta Negra? Vou chegar em Natal por volta das 15hs, e não gostaria de gastar uma pequena fortuna com táxi, hehehhehehe

- Quero muito conhecer São Miguel do Gostoso e Galinhos. Se eu conseguir juntar uma turma (estou indo sozinha) com mais 2 ou 3 pessoas, já vi que fica muito viável alugar um carro. Caso contrário, já vi que tem ônibus de Natal para SMG. Mas de SMG para Galinhos, haveria alguma opção de transporte ou passeio???

Agredeço mt quem puder ajudar com dicas!! :D

bjsss

Boa Tarde Claudia,

Em minhas pesquisas localizei essas duas empresas que fazem transfer para Ponta Negra, da uma olhadinha!

http://www.minube.com.br/sitio-preferido/transfer-economico-em-natal-_-rn-a970861

http://www.natalpraias.com.br/traslado-aeroporto.php

• Membros
Postado

Chego em Natal dia 25/07 e fico até dia 31/07, queria algumas informações de natal, meu hotel é em ponta negra, quanto eu iria gastar de táxi mais ou menos e se for de onibus quanto tempo de viagem?

Um roteiro bem bacana para esses dias tbm.. eu estava pensando em Praia de Pipa;

- Cajueiro de Pirangui;

- Ponta Negra;

- Parque das Dunas;

- Centro de Natal;

- Praia do Meio, Praia dos Artistas e Forte dos Reis Magos;

- Genipabu e Jacumã;

- Galinhos.

Algo a mais que eu deveria conhecer? e Será que nesses dias consigo conhecer tudo? Quais são os "melhores"? Quanto eu irei gastar mais ou menos com passeios e comida!

Restaurantes baratos em ponta negra?

OBRIGADA DESDE JÁ!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, depois de pesquisar um bocado, cheguei a um roteiro preliminar. Pra quem já foi para Natal e puder me ajudar com algumas dúvidas:

a) Deixei um dia reservado para o passeio bate e volta para Galinhos, massss, a minha vontade mesmo é fazer o passeio de bugue a partir de São Miguel do Gostoso. Mas aí, como vou em setembro e fora de temporada, será que corro o risco de chegar em SMG e não ter saída? Ou não ter pessoas suficientes para fechar o bugue??

b) Consultei os sites que o Mandarini deixou acima, sobre o transfer do novo aeroporto para Ponta Negra, mas eles ainda se referem ao aeroporto Augusto Severo - e eu vou chegar por São Gonçalo do Amarante. Alguém tem mais infos? Ou a explicação de como se pega transporte público?

Bom, o roteiro é esse - chego em Natal no dia 09 de Setembro à tarde, e volto para SP na madrugada do dia 24 (meu vôo sai às 01h20).

3ª Feira 09/09 – Chegada em Natal (15hs) – aproveitar para conhecer a orla de PN

4ª Feira 10/09 – Natal – Forte dos Reis Magos/Pirangi/Cajueiro ( a noite conhecer o Forró com Turista)

5ª Feira 11/09 – Natal – Litoral Norte (Genipabu)

6ª Feira 12/09 – Natal - Galinhos

Sábado 13/09 – Natal – Maracajau e Punaú

Domingo 14/09 – Natal - São Miguel do Gostoso

2ª Feira 15/09 - SMG

3ª Feira 16/09 – SMG

4ª Feira 17/09 – SMG – Natal - Pipa

5ª Feira 18/09 - Pipa

6ª Feira 19/09 – Pipa

Sábado 20/09 - Pipa

Domingo 21/09 - Pipa

2ª Feira 22/09 – Pipa

3ª Feira 23/09 – Pipa - Natal – direto para o Aeroporto

• Membros
Postado

Olá a todos do fórum;

pretendo ir agora em outubro com minha namorada e tenho algumas duvidas quanto aos valores de alguns passeios;

sei que os preços alternam muito de tempos em tempos..

a minha dúvida seria mais em relação ao valor do passeio de buggy para diferentes locais de RN

quanto fica para ir até Pipa de Buggy?quanto fica para ir até gostoso de buggy?

e quanto vou gastar em média de alimentação nesses lugares?

vocês recomendam algum lugar onde possamos fazer os passeios e a alimentação?

desde já agradeço a atenção de todos.

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...