Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola ... amigo moro em natal .. e bem provável que vc vai pegar chuva nessa data .. mais não desanime .. aqui entre o sol e a chuva e questão de horas ou ate minutos .. rsrsrsrs.... essa semana mesmo choveu pela manha cedo as dez da manha ja tava o sol radiante e a praia lotada... dias de chuva seguidos e coisa raríssima...espero ter ajudado e seja bem vindo...

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
::otemo:: OLá.Gostaria de pedir a ajuda de quem puder me ajudar,por gentileza.Não sei se é cedo demais,mas eu sou assim,kkkkk,pesquiso tudo com bastante cautela,cuidado,detalhe por detalhe,enfim..

Gostaria de saber algumas coisas sobre Natal.

1- Irei eu e minha companheira em novembro para natal,e inicialmente iremos ficar no hotel bela silvia e depois pra fechar,iremos ao kings flat,e gostaria de saber se são hotes legais,se tem boas referências,além das que já li.

2- O Taverna Pub,é quanto entrada por pessoa?

3- É perigoso irmos em casal,só eu,ela e o buggeiro para fazer os passeios ou mesmo as 4 pessoas desconhecidas??tem relatos assim de assaltos,violencias diversas,enfim..?Afinal,seremos duas mulheres!!

4- Quanto custa o passeio em grupo e individual para as dunas de genipabu?

5- Existe alguma locadora carros ou motos,para quem não tem habilitacao?

6- Em novembro o tempo em Natal é chuvoso ou é solzão???

Inicialmente seria isso!Desde já agradeço que puder gentilmente me ajudar ai nessas perguntas.

Deus abençoe,amém!

simone bezerra ::otemo::

Olá Simone, tudo bem?

Eu fui p/ Natal em abril/2014 e ficamos (eu e meu noivo) hospedados no bela silvia e gostamos muito, a pousada é simples porém muito aconchegante, café da manhã bom, os donos argentinos muito receptivos. É uns 10 minutos andando da praia de Ponta Negra, mas é perto de tudo. Dá p/ você conhecer a Casa de Taipa que é uma casa de tapioca deliciosa. Caso você não alugue um carro (acho que não compensa), tem outros restaurantes também que tem translado: Rio Restaurante, Farofa d'água, Tábua de Carne.

Fechamos os passeios com a MarAzul, excelente agência. Fizemos passeio de buggy também, não teve problema algum em fazermos com outro casal (desconhecido). A agência é de confiança e organizou tudo direitinho.

Na cidade do Natal faz sol o ano todo, por isso até compensa você viajar fora de época porque paga mais barato e aproveita mais. E por mais que chova, é uma chuvinha rápida e o sol continua mesmo assim.

Tem o meu blog também, que fiz um post sobre onde comer em Natal: http://carpediemdri.blogspot.com.br/2014/05/natal-rn-onde-comer-ola-pessoal.html

Espero ter ajudado. Estou a disposição. bjs

• Membros
Postado

Boa noite pessoal,

Pretendo ir ao RN em agosto e gostaria de algumas dicas.

Irei de carro e queria saber se consigo chegar em Dunas Rosadas, Galinhos e Genipabu, ou precisa ser de 4x4.

Além disso, queria saber, principalmente dos nativos, sobre locais legais fora da rota de turismo mais conhecida, onde a natureza seja mais preservada e a principal atração.

Obrigada.

• Colaboradores
Postado

Até Genipabu consegue ir de carro, mas nas dunas mesmo não (poderia alugar o buggy lá). Galinhos se não me engano tem uma travessia de barco, então o carro vai quase até lá hehe

• Membros
Postado
Até Genipabu consegue ir de carro, mas nas dunas mesmo não (poderia alugar o buggy lá). Galinhos se não me engano tem uma travessia de barco, então o carro vai quase até lá hehe

Obrigada Samy.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde moçada, estarei indo agora dia 14/08 saindo de fortaleza vou de carro. Gostaria de saber alguém no caminho? Estou anotando tudo aqui. de informações, meio perdido como organizar os passeios. irei ficar em Ponta negra.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Pessoal, estarei em Natal em Agosto terei apenas 4 dias, depois de ler varias postagens vi que vale super apena pelo menos 1 diária em Pipa, meu vôo de retorno é do tipo Madrugadão, como gostaria de aproveitar ao maximo minha estadia optei por alugar um carro!

Alguém conhece alguma agencia de carro q fique no aeroporto para me indicar? Pois entregaria o carro por volta de 00h. De repente facilitaria uma de lá! Aceito sugestões! Obrigada;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...