Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Uma coisa que não entendi sobre Natal é como uma capital turística pode ser tão inacessível para os mesmos. Passei apertos por conta da precariedade do transporte publico, desde ficar horas (mais de duas) plantado esperando um ônibus para Ponta Negra, e quando vinha, o choque era a precariedade dos ônibus (nitidamente do inicio da década de noventa). Claro que mais próximo da orla a opção é um pouco maior, mas mesmo assim não supre a demanda. Nem percam seu tempo pesquisando itinerários na internet pq não vão encontrar. A viagem foi muito divertida, no entanto a dificuldade de deslocamento atrapalhou um pouco meu planejamento inicial, mas de qualquer forma adorei a cidade.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Pois é, sempre falo aqui que transporte público lá é péssimo. Em compensação, o aluguel de carro é dos mais baratos que já vi. Vale a pena alugar um, é fácil dirigir lá e as distâncias são relativamente curtas nas áreas turísticas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera estou indo pra Natal dia 17 de novembro... irei passar 4 dias e 3 dias em pipa!!! Alguem indo na mesma data?? Irei ficar hospedado na pousada Itália na ponta negra... valeeeu

• Membros
Postado

Pessoal,

Na minha humilde opinião, o "Maior Cajueiro do Mundo" é a maior furada, é um monte de mato que vc não sabe onde começa e nem termina. Para mim não vale o tempo perdido no deslocamento, salvo no caso de vc ter contratado algum passeio que passe por ele, como os passeios que vão até Pipa, Litoral sul, etc.

A praia próxima a ele não é boa e tirando o próprio não tem mais nada pra ver.

Super recomendo Genipabu e Pipa, lugares que fiquei apaixonada.

É isso!

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cada um tem a sua opinião. Eu achei o cajueiro uma coisa impressionante, não existe nada igual no mundo. E é um passeio tão barato... ali pertinho tem o Mirante dos Golfinhos, onde você aprecia uma bela paisagem tomando uma agua de coco geladinha e muito barata. Só isso pra mim já vale a ida até lá, sem falar que é só esticar até o restante do litoral sul, tem a praia do cotovelo, etc.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal!

Preciso de uma ajuda de vcs. Chegarei no aeroporto de Natal no dia 07/12 (sábado) por volta das 17hrs e vou direto a Pipa. Vi que tem a empresa Oceano que faz esse trajeto até lá, a pergunta é, eu preciso me deslocar até a rodoviária de Natal para ir a Pipa? Ouvi falar em um ônibus chamado "alternativo", alguém sabe onde se pega, se é seguro, quais os horários?

Recebi uma cotação da empresa Pipa Company, que faz este translado Natal - Pipa, eles me cobraram R$ 130,00 no cartão ou R$ 110 em dinheiro. Alguém sabe se o preço está justo, e qual destas opções vale mais a pena?

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...