Ir para conteúdo

Natal

Lika

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Dai Sp, respondendo suas perguntas:

1- Hospedagem em Natal: Muito melhor em Ponta Negra

2 - Não consigo opinar, desculpe!!

3 - Fiz um grande roteiro a pé no centro, não vi nada demais em questão de ameaça de segurança. É como o centro de qq grande capital brasileira, tome os cuidados básicos. Mas o centro de Natal não é lá grandes coisas, vc não vai tirar assim tantas fotos! só alguns poucos prédios históricos mais bonitos. Ou talvez seja pq tinha passado em João Pessoa antes e o centro de lá é show d+++. Melhor vc ir no forte dos reis magos, que é bem legal, mas não reserve grandes expectativas para o centro.

• Membros de Honra
Postado

2 - Dependendo do "cedo", dá pra ir. Eu acharia cansativo dirigir por tanto tempo, mas cada um sabe o próprio limite. Procure o passeio por lá mesmo. Pode escolher ir só o casal, mas com mais gente fica mais em conta, né. Acho que dá os 4 no mesmo buggy. To por fora de preços.

No mais, concordo com o Enio, principalmente quanto ao que ele falou do centro. Com pouco tempo, a opção indicada por ele é melhor na minha opinião.

• Colaboradores
Postado

Sugiro deixar o centro de lado, conhecer o Cajueiro no primeiro dia, no caminho de Pipa pra Natal (já que fica no litoral sul) e depois ir ao Forte e praia de Ponta Negra. Deixe o buggy para o dia seguinte, fazendo o passeio completo (não deve ter mta diferença de preço te buscando no hotel ou pegando em Genipabu e é mais confortável, pode beber, etc.). E fique em Ponta Negra!

• Membros de Honra
Postado

concordo c/ a Samy, o roteiro dela é melhor, + otimizado.

qto ao buggy, pode ir só o casal sim, vc tem q combinar c/ o bugueiro e pagar o dobro, certo?

eles arrumam companhia facil p/ dividir o buggy e nao tivemos problemas, mas se quiser fazr 1 roteiro do teu gosto e só vcs 2, pode ser tb, o unico problema é o custo

boa viagem!

• Membros
Postado

Uma dúvida, eu chego quarta a noite por umas 20:30 em natal. Eu consigo nesse horário fechar um buggy pra fazer o litoral norte no outro dia? Não queria fechar antes de chegar em natal por que acho que no lugar consigo preços melhores. O que vocês acham? Ou vou ter que sair que quinta cedo a caça de um bugueiro?

Valeu!

• Membros
Postado

da uma volta em ponta negra .. la fica cheio de caras oferecendo passeios .. aproveita e pega panfleto de varias e procura preços melhores .. vc liga pelo telefone do hotel ou seu depois só marcando pro outro dia

• Membros
Postado

Dai Sp

Olha Moro em Natal em Ponta negra, tbm sou de SP e estou no nordeste á 5 anos, isso aqui e o paraíso maravilhoso não troco por nada nesse mundo, quando vim de SP morei em Pernambuco e estou em Natal á 1 mês adoro isso já vim muito antes a passeio e um lugar muito bacana e como li varias mensagens por aqui não perca de conhecer Ponta Negra e uma maravilha.

Respondendo sua pergunta a não sei seu critério de conforto, mais se você for uma pessoa simples que apenas de importância a um ar condicionado e uma boa cama há pousadas de R$ 60 á 100 casal muito confortável sem luxo e claro, mais e perfeito.

Me lembro ainda quando não conhecia me programei em uma férias que sai de Recife passava em Natal e depois Fortaleza comprei pacotes e foi a pior besteira que fiz na minha vida cheguei pagar 240,00 em um quarto para 2 pessoas em natal tinha luxo e tal mais não valeu olha a diferença de 60 pra 240 e muito neh, #fica dica pesquise muito e caia na estrada vale muito a pena.

• Membros
Postado
Dai Sp

Olha Moro em Natal em Ponta negra, tbm sou de SP e estou no nordeste á 5 anos, isso aqui e o paraíso maravilhoso não troco por nada nesse mundo, quando vim de SP morei em Pernambuco e estou em Natal á 1 mês adoro isso já vim muito antes a passeio e um lugar muito bacana e como li varias mensagens por aqui não perca de conhecer Ponta Negra e uma maravilha.

Respondendo sua pergunta a não sei seu critério de conforto, mais se você for uma pessoa simples que apenas de importância a um ar condicionado e uma boa cama há pousadas de R$ 60 á 100 casal muito confortável sem luxo e claro, mais e perfeito.

Me lembro ainda quando não conhecia me programei em uma férias que sai de Recife passava em Natal e depois Fortaleza comprei pacotes e foi a pior besteira que fiz na minha vida cheguei pagar 240,00 em um quarto para 2 pessoas em natal tinha luxo e tal mais não valeu olha a diferença de 60 pra 240 e muito neh, #fica dica pesquise muito e caia na estrada vale muito a pena.

Juliana, como tu mora aí tens alguma dica de algum bugueiro pra eu tentar entrar em contato antes de chegar aí pra fechar pelo menos o litoral norte antecipado?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...