Membros Gustavo Simoes Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Bom dia. Já comprou as passagens?? Pq não começa por cuzco? Eu farei isso, via Acre. Sairei daqui de BH 20:40 da sexta, 28/12, pegarei bus em rio branco 10:00 e estarei em cuzco por volta de 08:00 do dia 30. Estou pensando em ir descendo, passando por puno, copa, la paz, daí nao sei mais, to pensando em ir pra sao pedro do atacama dps, passar em Uyuni, ou talvez Uyuni primeiro, depois argentina e daí para o Brasil, provavelmente via paraguai, tenho 23 dias. Não sei se dará pra fazer isso tudo nao, provavelmente nao dê, mas verei ainda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoapj Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Então, pensei em começar pelo Peru, mas dai ficava ruim pq não passaria pelo chile , porque minha parada final seria a casa da minha irmã que é em Cochabamba, na Bolivia, ainda pensei em descer até a argentina também mas acho que com 1500 dólares não deve rolar, fiquei sabendo que é mais caro o Chile e a Argentina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tathianef Postado Setembro 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Oi Marco, o roteiro que fez é bem parecido mesmo e me animou saber q fez em 15 dias =) terei 20 então acho que será tranquilo. Como vc fez com Macchu Picchu? Li muito aqui sobre reservar o trem antes, é realmente necessario? E o trem pra voltar é difícil de conseguir? Valeu pessoal pela ajuda, agora já estamos animados as passagens foram compradas e é só esclarecer as duvidas pra cair nessa viagem =) Quanto a hospedagem estávamos pensando em reservar algo em Cusco que sera a cidade que desembarcaremos, nas outras como não sabemos se teremos imprevistos iriamos procurar na hora. Acham que tem problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcoMar Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Então, eu nao fui para Machu Picchu de trem. A maior besteira da viagem aliás. Fui de van. Se não me engano, são 7 horas de viagem, em estradas na beira de precipicios, beeem perigosas. Se vc gostar desse tipo de aventura, é um prato cheio, mas não é meu caso. Recomendo ir de trem mesmo que é mais rapido e seguro. Não me lembro se precisava reservar com mta antecedencia, mas acho que nao. No dia que vc chegar em Cusco já reserva o trem, acho que dá de boa. Sobre hospedagens, na minha viagem nao reservei nada antes. Nao sei se por sorte ou não, mas nao tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.