Membros mineirinha_30 Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Fala galera ! Mas uma vez gostaria muito da ajuda de vc's.... Em Agosto surgiu uma viagem para Caldas Novas GO. E cigana q sou, sem morada , viajar e comigo mesmo! Pé na estrada!!!! AJUDAM -ME por favor!!!! Quero montar um roteiro e com a deficiência de informações sobre Caldas, não estou conseguindo fazer minha famosa "pequisa". Ficarei no Hostel Toulon por 2 dias. Quem souber de algo, sugestões e dicas serão bem - vindas como sempreee. Obrigada antecipadamente. "Viajar é meu destino, a estrada minha morada" Citar
Membros mineirinha_30 Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Postado Julho 27, 2012 Fala galera !Mas uma vez gostaria muito da ajuda de vc's.... Em Agosto surgiu uma viagem para Caldas Novas GO. E cigana q sou, sem morada , viajar e comigo mesmo! Pé na estrada!!!! AJUDAM -ME por favor!!!! Quero montar um roteiro e com a deficiência de informações sobre Caldas, não estou conseguindo fazer minha famosa "pequisa". Ficarei no Hostel Toulon por 2 dias. Quem souber de algo, sugestões e dicas serão bem - vindas como sempreee. Obrigada antecipadamente. "Viajar é meu destino, a estrada minha morada" Alguns lugares a ir : 1-Parque Estadual Serra de Caldas 2-Casarao dos gonzaga 3-jardim japones 4-lago do corumba 5-lagoa quente 6-feira do luar 7-praça mestre orlando 8-shoping do artesanato serra verde 9-praia do cerrado 10-zuum disco club 11-bola da vez 12-dody's 13-hotel parque das primaveras 14-sesc caldas nova JUDAAAAAAAAA Citar
Membros jaisonviajante Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Olha eu acabei de voltar de lá, passei 2 dias tb... Achei seu roteiro meio cheio, mas acho que a maioria vc vai conseguir fazer, o ideal é vc ir de carro pois os lugares não são tão perto, leve bastante protetor pois lá é bem quente, as pessoas são legais e ajudam muito. Tem bons lugares para almoçar com preços baratos e alguns parques aquaticos são muito legal como o Lagoa termas Park paguei 30 das 13:00 às 18:00 ou 45 o dia inteiro. Vc vai curtir o bola da vez....bastante mesas de bilhar...cerveja a uns 5 conto e algumas gatinhas do babado.... Se ainda tiver dúvidas dá uma olhadinha nas minhas fotos....no facebook beijos boa sorte.... Citar
Membros mineirinha_30 Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Postado Agosto 1, 2012 jaisonviajante, Obrigada mesmo pelas suas dicas. O roteiro foi mais ou menos umas opções que encontrei na net , mas não faço a minima ideia de onde são estes lugares . Ficarei no Hostel Toulon. Quanto ao bola da vez só não vou curti, pelo oq vc relatou, não vou gostar não ãã2::'> principalmente as "gatas do babado" kkkkkkkkk. Se fosse os GATOS do babado ate que eu iria gostar Mas valeu as dicas Citar
Membros Adramorim Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Valhe muito a pena conhecer o Parque Estadual Serra das Caldas. Fui e realmente a cachoeira e o banho na piscina natural são demais. Fiz um post no meu blog com boas fotos (assinatura abaixo). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.