Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caros,

Preciso de ajuda com o hotel em Bruxelas, vou para lá no dia 28/3/2010 e fico até 31/3/2010. Procurei por vários e sempre existe um porém. Mobilia quebrada, hotel escondido em um beco, etc. Gostaria de saber sobre a segurança em Bruxelas, e também sobre hotéis relativamente bons até uns 75 euros por noite. Vocês devem ter estado em algo bom por este preço. Não tenho a intensão de ficar em hostel por ser uma viagem de Lua de Mel.

Abçs.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

CLICHÉS

Todos falam francês em Bruxelas! - Nada disso! passei quase uma hora pra achar o albergue e no caminho encontrei mais flamengos (que falam holandês) do que os francophones!

Então voce tive sorte porque a maoria fala frances. Os flamengos não falem Holandês, eles falem flamingo que e differente do Holandês, para estranjeiros parece a mesmo coisa mais não e!!

é verdade que os belgas são chatos? - Eu acho que eles reclamam muito sem ter motivos!

Belgas chatos?? Com quantos Belgas voce converso....? Eu sou Belga e mora ja 4 anos no Brasil e posso dizer com certeza que os Brasileiros em geral reclamam demais... reclama quando estão na fila no banco, no supermercado, quando esta muito calor, quando esta frio, quando precisa esperar no signal fechado, quando ...... ! Os Brasilieros gostem de reclamar :mrgreen:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alo pessoal,

Vou para a Europa em abril com minha mulher e minha filha adolescente. Preciso de ajuda na passagem por Bruxelas.

Pretendo ficar 3 dias.

1 dia - chegada de trem de londres e passeio pelo centro

2 dia - trem bate volta (passar o dia em Bruges)

3 dia - passeio e trem para Paris

Preciso de ajuda qto a Hotel. Vi que tem um Ibis ao lado da Gare du Midi, que é a estação do Eurostar, seria muito prático e pelo que vi no mapa não é longe do centro.

Alguém já ficou nesse hotel ?

A região é segura e da pra ir a pé ao centro histórico (falo isso porque já vi alguns tópicos em outros lugares dizendo que a região não é boa e como não conheço a cidade fiquei preocupado).

Um abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Alo pessoal,

Vou para a Europa em abril com minha mulher e minha filha adolescente. Preciso de ajuda na passagem por Bruxelas.

Pretendo ficar 3 dias.

1 dia - chegada de trem de londres e passeio pelo centro

2 dia - trem bate volta (passar o dia em Bruges)

3 dia - passeio e trem para Paris

Preciso de ajuda qto a Hotel. Vi que tem um Ibis ao lado da Gare du Midi, que é a estação do Eurostar, seria muito prático e pelo que vi no mapa não é longe do centro.

Alguém já ficou nesse hotel ?

A região é segura e da pra ir a pé ao centro histórico (falo isso porque já vi alguns tópicos em outros lugares dizendo que a região não é boa e como não conheço a cidade fiquei preocupado).

Um abraço.

e bem seguro.... eu voltei esta semana la...adoro Bruxelas...

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Muitas dicas boas! Valeu galera!

Tava com medo de ir pra Bruxelas e nao ter o que fazer. Mais galera deu umas dicas boas!

2 noites e o suficiente ne?

Outra duvida, qual o melhor jeito de ir pra londres de bruxelas?

Trem? Aviao? Barco?

• Membros
Postado

Olá Mochileiros!!

Estou planejando minha viagem e gostaria de alugar um carro em Bruxelas, descer ou pela França ou pela Alemanha até a Suiça, onde pretendo conhecer a região de Interlaken e de lá vir embora por Milão.

Gostaria de informações de alguem que fez algo parecido.. é possivel alugar um carro na BELGICA e devolver na ITALIA??

• Membros
Postado

Olá Mochileiros!!

Estou planejando minha viagem e gostaria de alugar um carro em Bruxelas, descer ou pela França ou pela Alemanha até a Suiça, onde pretendo conhecer a região de Interlaken e de lá vir embora por Milão.

Gostaria de informações de alguem que fez algo parecido.. é possivel alugar um carro na BELGICA e devolver na ITALIA??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...