Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Carlos como depende de horário etc entre no fórum europa, tem o diretório de links vc encontra as informações de trem e de busão, de ônibus fica mais barato. No Fórum da Espanha também tem Espanha Guia de informações com informações compltas de busão e trem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

Amigos,

Lí todos as informações que colocaram aqui. Parabéns pelos feitos!!!

Seguinte... Vou começar a perguntar de Amsterdam até Bruxelas.

Pelo site:http://www.eurolines.com/, que a passagem de Amsterdan até bruxelas via ônibus é mais barata. Irei adquirir, não importando muito o tempo. Correto?

Chegando em bruxelas vou ficar no albergue em que todos indicaram aqui. Deve ser bem acolhedor.

Também olhei a ida para Buggres. Vou de certeza!! Penso em ir e voltar no mesmo dia. Só que fiquei confuso sobre os valores de transporte (ida e volta). Irei sem qqr tipo de cartão tipo Eurorail. Custa quanto???

Por fim...

No meu roteiro terei mais 3 dias até voltar para londres...

Pergunta: Qual é a melhor maneira($) e bonita para voltar pra Londres? Existe algum tido de balsa que faz o translado até a inglaterra? Caso sim... Poderia me indicar nome ou algum site para pesquisas.

Estou procurando lugares para conhecer.... ir por "terra" pelo litoral da inglaterra até Brighon é legal?

Me estendi um pouco... mas Obrigado pela ajuda.

Adauto

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Adauto eu recomendo vc entrar na tua mensagem e retirar teu e-mail, não é norma colocar e também vc fica muito exposto a spam, as trocas de mensagens devem ser feitas quando confiadenciais por mp ou e-mail do teu perfil asim só quem é cadastrado tem acesso.

Bem vc pode ir de Bruges para londres vai até o canal da mancha para Ostende ou Dunquerque mas de preferência para Calais na França que tem mais horários de barco, vai para dower pega o trem e vai a Londres, ou vai a Bruxelas e vai pelo eurotunel, veja os preços e tempo de viagem, esta pesquisa vc tem que fazer eu estava de carro.

Se vc optar ir e voltar de Bruxelas para conhecer Bruges da atempo um dia tranquilo, chutando deve ficar una40 euros ida e volta mas de uma olhada no site da euraileurope para trem neste caso é mais recomendável.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Inaugurado este ano, o Passeio Verde (De Groene Wandeling / La Promenade Verte) que liga quarenta parques e áreas naturais de Bruxelas atrai mais ciclistas. Este loop conta 65 km.

O guia é bilingue (Neerlandês e Francês) e conta quarenta cartas. É grátis e obtido a pedido +32 2 775 75 75 ou http://www.ibgebim.be/Templates/Particuliers/Informer.aspx?id=1854&langtype=2060&detail=tab3

88.jpg

Há também disponível uma versão PDF (7 MB) : http://documentation.bruxellesenvironnement.be/documents/GW-PromenadeVerte.PDF?langtype=2060

http://cartoweb.ibgebim.be/cartoweb/pv.phtml?langtype=2060 oferece uma outra maneira de consultar o mapa interativo.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera, tudo bem?

Eu estou querendo comprar passagem de Bruxelas pra Brugges mas não estou conseguindo pela eurolines. O site não abre. Alguém pode me dar dicas para encontrar essa passagem? Há alguns sites como o Thalys que dizem não haver passagem para a data que eu selecionei... gostaria de ir no dia 28 de dezembro...

obrigada e bjs a tds

mari

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, só vi indicação para bruxelas para o hostel van gogh.

Alguém sugeri outra alternativa?

A escolha será pela relação preço x localização

Abraço

Olá

A minha recomendação é o albergue 2go4 , ele fica bem localizado, novo e boa infraestrutura, o único senão é que ele não oferece café da manhã, site logo abaixo:

http://www.2go4.be/quality/

um abraço

• Membros
Postado
Fala galera, tudo bem?

Eu estou querendo comprar passagem de Bruxelas pra Brugges mas não estou conseguindo pela eurolines. O site não abre. Alguém pode me dar dicas para encontrar essa passagem? Há alguns sites como o Thalys que dizem não haver passagem para a data que eu selecionei... gostaria de ir no dia 28 de dezembro...

obrigada e bjs a tds

mari

Olá

Caso queria ir de trem o site que você deve usar é da companhia nacional de trem da bélgica:

http://www.b-rail.be/main/E/

Atenta-se que em Bruxelas têm várias estações de trem: Bruxelles Midi , Nord, Centraal, a maioria dos trem principais saem do Midi.

SDS

LoucoSP

• Membros
Postado

Nossa, realmente cada pessoa tem uma opinião diferente. Mas acho interessante expor de verdade tdo o q achamos... eu, por exemplo, não gostei de Bruxelas. Fui mal tratada - teve gente que chegou a virar as costas dizendo que só falava frances...situação que imaginei q viveria em Paris, mas não...só passei por isso em Bruxelas mesmo -, gastei horrores com alimentação e nem tive coragem de comprar souvenirs, a cidade inteira cheira a urina...pq os banheiros são cobrados, então coisa mais normal d c ver são homens fazendo das paredes um vaso sanitário, as pessoas são extremamente frias e nda amigáveis...além disso, esperava mais beleza. A cidade é um mix de modernidade e antiguidade, porem tdo meio misturado. A parte mais linda da cidade, chamada Grand Place (onde é possível encontrar a Catedral Saint Michael, a camara municipal...) é realmente fantástica! Mas pra mim....foi só! O Atomium, por ex, fica super longe. É totalmente diferente de Amsterdam, em q tdo é concentrado em uma região só. Minha intenção era ficar uns 2 dias, mas tendo em vista o preço dos hotéis - bem mais caros q em Amsterdam - e a recepção que tive ao chegar na cidade, desisti. Passei o dia inteiro lá e voltei (correndo) para Ams. A viagem de ida e volta eu fiz de coach (Eurolines) e custou, no total, 22 euros. Não conheci Brugges (infelizmente, pq tdo mundo diz ser lindaaaaaa) mas, na boa....conheci tantas cidades mais diferentes e interessantes q posso citar umas 20 e nem me lembrarei de Bruxelas. ;) Q fique bem claro...ISSO TDO É MINHA OPINIÃO, TENDO COMO BASE TDO O Q VIVI E O DIA Q PASSEI LÁ. SE ALGUÉM SE DEU MELHOR Q EU, Q SORTE A SUA!!! E SE ALGUÉM ESTÁ PENSANDO EM CONHECER...NÃO DESANIME COM O Q ESCREVI...

UM ABRAÇO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...