Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Há vários trens regionais por dia para Brugges leva-se 1h para chegar lá, nos trens regionais a passagem custa o mesmo comprando na hora ou antecipado, então não tem necessidade de comprar antecipado num trem de alta velocidade.

É só chegar a estação, comprar a passagem para o próximo trem, tem trem a cada 20 ou 30 minutos e a passagem custa 14,30 Euros.

• Membros
Postado

Obrigado pela informação.

Pelo que eu li a ida ate Brugges posso sair em Gante e ficar um pouco la e depois seguir viagem ate Brugges sem pagar nada mais. Certo? Sabe dizer o horário do primeiro trem para Brugges (vou tentar ir bem cedo para ir em Gante também)?

E depois de Brugges vou direto para Amsterdam - no site o preço do trem de Brugges -> Amsterdam tem alguns horários por €19. Na estção de trem consigo lá na hora esse preço ou melhor já comprar com horário definido?

Obrigado.

• Membros
Postado

O primeiro trem para Brugges sai as 05:30 da manhã.

O ticket "Standart" de 14.30 Euros não permite que você interrompa a viagem no meio do caminho e continue depois. Tem gente que interrompe a viagem e não acontece nada, mas você pode ser multado em 50 Euros se não me engano, caso seja pego por um fiscal do trem.

Para interromper a viagem no meio do caminho em Gent, ou você compra 2 tickets separados (9.00 + 6.60 Euros), ou compra um "VIA Ticket", incluindo uma parada em Gent por 15,60 Euros. Como o VIA Ticket custa o mesmo de comprar 2 separados, compre eles separado mesmo lá na hora que você quiser.

Que eu saiba, não há mais trens direto de Brugges para Amsterdam, você tem que voltar a Bruxelas, onde pega o trem de Alta Velocidade da Thalys para Amsterdam, ou então pegar um trem "pinga-pinga", que vai lhe obrigar a trocar 1, 2 ou até mesmo 3 vezes de trem pelo caminho e levar uma eternidade para chegar em Amsterdam.

Nos trens da Thalys vai custar 80 Euros ou mais comprando lá na hora, comprando antecipado, custa a partir de 36 Euros já incluindo o trecho Brugges x Bruxelas. O problema, é que a passagem nos trens da Thalys só vale para aquele dia e horário, se você perder o horário, você se ferrou, terá que comprar outra passagem de 80 Euros lá na hora.

Em qual site você está achando este preço de 19 Euros? Eu estou achando ele meio barato demais para os preços que normalmente são praticados na Holanda e Bélgica.

Eu me baseio nos preços da: http://www.belgianrail.be, http://www.b-europe.com e http://www.thalys.com

• Membros
Postado

Eu tinha me enganado. desculpa!! o mais barato é 29.

Agora estou na duvida se durmo em Brugges e vou de manha para Amsterdam

ou

Vou de noite para de Brugges para Amsterdam e durmo em Amsterdam

ou

vou de Brugges para Bruxelas e durmo em Bruxelas e vou de manha para Amsterdam

E o que acham melhor? Na ida para Brugges parar em Gante? ou voltar no mesmo dia e na volta ir para Gante? Ou seja, o que ir primeiro : Gante ou Brugges ?

Muito obrigado :D

• Membros
Postado

Uma outra sugestão, ir na noite anterior para Bruges, dormir lá, e já acordar cedo lá em Brugges, ganhando assim algum tempinho extra, e ir a noite para Bruxelas/Amsterdam...

Eu prefiro ir para o local mais distante, e depois ir voltando, assim você não fica agoniado no trem, vendo os minutos passar e você nunca chegar em Bruxelas... rsss

O problema de você dormir em Brugges ou Bruxelas, é que você só vai se ver livre em Amsterdam ao meio-dia. Você não comentou quanto tempo alocou em Amsterdam, para sabermos se este meio-dia perdido faria falta em Amsterdam.

Se tiver alocado só 2 dias, pode fazer bastante falta, mas se tiver alocado 3 dias completos, não faria tanta falta assim.

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas :D

Vou do Porto para o aeroporto internacional Bruxelas às 12:45 na Segunda feira e passeio em Bruxelas.

Terça feira a ideia é fazer Brugges e Gante. (fiquei sabendo que da para fazer uma parada em Gante por isso adicionei).

E quarta e quinta Amsterdam.

Sexta as 11:45 meus pais fazerm o voo de volta para PORTO (meus pais voltam Porto e eu fico ate domingo curtindo umas noites com amigos ehhehe)

Eu já conheço Amsterdam e 2 dias completos é mais que suficiente para o que meus pais e tios necessitam :) . Mas Belgica eu não conheço.

A ideia da viagem é um passeio +- em cada lugar para minha familia conhecer :D , beber umas cervejas Belgas, visitar alguns pontos principais, castelos, Igreja etc com meus pais e tios...

Em Amsterdam com família é passeio de barco , heineken experience, Anne Frank olhar de fora, Red Light, passeio em parque, etc

• Membros
Postado

Normalmente os museus costumam fechar para manutenção nas segundas ou terças, dias onde o movimento costuma ser menor. Igrejas e catedrais muitas vezes ficam fechadas aos domingos devido as atividades religiosas.

Mas isto é no geral, para ter certeza e não dar de cara com o local fechado, você teria que descobrir o site dos principais locais que você quer visitar, e conferir o horário de funcionamento de cada um deles e se programar e acordo.

• Membros
Postado

Ola

Fizemos umas mudanças nas datas.

Iremos de trem no dia 15 janeiro 2017 de Bruxelas para Amsterdam na parte da noite, ainda não defini o horário.

No site www.nsinternational.nl tem trem que sai as 18:55 ou 19:55 e viagem dura 3:11 , por €19 (IC Brussel), ainda não defini horário.

Esse preço é só para compra antecipada? Consigo comprar no dia a esse preço?

Caso o preço mude irei comprar para o ultimo horário…

É possíivel pegar o trem na estação Central de Bruxelas?

obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...