Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo tranquilo? Em setembro estarei em Paris e gostaria de fazer um bate e volta para Bruxelas. Voces acham que vale a pena fazer esse bate e volta? Alem disso, gostaria muito de conhecer algum monasterio que produza algum cerveja conhecida, dei uma pesquisada e nao encontrei nenhum perto de Bruxelas. Sei que em Bruxelas tem uma cervejaria, mas nao e muito conhecida. A mais perto que encontrei foi a Het Anker que fabrica a Golden Carolus, muito boa. Essa cervejaria fica em Mechelen. Alguem ja foi? Sabe como fazer para ir? Se de trem ou onibus? Alguem sabe se e tranquilo?

Fico no aguardo de alguma resposta...

Abracos...

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

J.C

Tem a Cantillon Brewery em Bruxelas.

Endereço: 56 rue Gheude, 1070 Brussels

Eu fui para Bruxelas no ano passado, fiquei lá por 4 dias, me arrependi. Em 2 dias vi praticamente tudo que eu tinha curiosidade. A cidade é legalzinha, porém é perigosa. Eu fiquei no Bruegel Hostel (Da Hostelling International), na primeira noite tentaram invadir o hostel de madrugada e quando eu estava voltando a Paris, tentaram roubar a bolsa de uma menina que estava esperando o onibus comigo. sorte que eram só 2 caras e eu sou alto e eles largaram a bolsa quando eu e mais um cara corremos atrás deles.

Visite o Delirium Café cara, eu pirei com a quantidade de cervejas que vi lá. Acabei passando todas as minhas noites lá. (experimente a Delirium Tremens

Endereço: Impasse de la Fidélité, 4A - 1000 Bruxelles

A Mini Europa é um passeio legal para passar o dia, mas não é tão importante assim. Caso tu tenha um dia de folga e quer fazer algo light vá para lá (quem sabe se recuperar da ressaca depois do Delirium Café)

• Membros
Postado

Gente...

No meu roteiro eu irei de Londres para Bruxelas de Eurostar.

A tarifa de Londres-Bruxelas normal tá 42.5 euros. Caso eu escolha Londres-Any Belgium station tá 48,5 euros e diz "Travelling to other Belgian stations: The fares on this page all include travel from Brussels-Midi/Zuid to any Belgian station. That means you can use your Eurostar ticket to travel on any domestic Belgian service within 24 hours of arriving at Brussels-Midi/Zuid."

A minha dúvida é: o Eurostar chega em Bruxelas as 12h, isso quer dizer que eu poderia pegar um trem para Brugges (de graça), dormir lá e voltar no outro dia antes das 12h de graça tb??? Pois, se vale por 24h ele ficaria de um dia para o outro, correto?

Queria saber se alguém já fez uso desse "serviço" e se funciona mesmo... ou se com essa diferença de 6 euros eu já compraria a passagem de ida e volta para Brugges!?! ::sos::

• Colaboradores
Postado

Me parece que a volta não é de graça, pois a promoção vale apenas "from Brussels-Midi/Zuid TO any Belgian station".

Salvo erro de interpretação, se está dito que é assim, vai ser assim. Não tem surpresa.

• Membros
Postado

Pois é color mundi! Talvez tivesse que ter um "/from" aí né? Mas eu juro que li em algum lugar por aqui que alguém tinha feito o que eu queria fazer... massss, já fucei tudo, pesquisei de tudo qt é jeito e não consigo mais achar. Só posso ter sonhado com isso! ::dãã2::ãã2::'>

Mas acho q vou mandar um email pra eurostar para confirmar qq interpretação! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Priscilla,

eu também comprei esse ticket.. mas eu acho que pode fazer o que você ta querendo.

Olha o que está escrito lá no site eurostar:

Any Belgian Station (via Brussels)

With this ticket you can take any domestic Belgian service from (or to) Brussels within 24 hours of your Eurostar arrival into (or departure from) Brussels. Be sure to keep your Eurostar ticket with you.

Até mais,

Carol

• Membros de Honra
Postado

Carol,

É um ou outro (or).

Ou para em Bruxelas e segue pra Brugges. Ou vá diretamente pra Brugges e depois vá pra Bruxelas.

Pra mim não é ida e volta. É somente Ida ( e vc escolhe o destino final)

• Membros
Postado

Eu juro que tinha visto alguem aqui no site dizer q tinha conseguido fazer o q eu queria... mas não acho mais isso de forma alguma!

O fato é q acho sem sentido pq gera várias interpretações. E no caso, se eu for direto para Brugges, eu já vou ter q pegar outro trem, pq o eurostar nao me leva direto até lá, correto?

Então com esse bilhete, teoricamente, vc fica preso em uma cidade qq da Belgica... e fim!

Bom, mas como quero ir p Brugges, vi q é bem fácil comprar o passe lá na hora mesmo... então vou chegar em Bruxelas e vou pegar um trem direto para Brugges (teoricamente de graça) e vou tentar (com o bilhete em mãos) embarcar de volta para Bruxelas 24h depois... se não der certo, brigo lá com o povo (hahahahahaha) e compro o bilhete normal de volta! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...