Membros Lucas Pita Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Olá.. sou novo no mochileiros.. pretendo realizar em outubro meu primeiro Tour nos países Hermanos.. queria umas dicas.. Vou fazer o seguinte roteiro: São Paulo> Assunçion(Paraguai)> Sucre(Bolívia)>San pedro de Atacama(Chile)>Buenos Aires(Argentina)>São Paulo. Sendo que Assunçion estarei apenas de passagem. Vou fazer o roteiro inteiro de Ônibus, e dormir em albergues.. queria saber algumas dicas de alguém que já esteve nessas cidades, se é seguro, quais as companhias de ônibus que fazem o translado desses países..onde conhecer, etc... todas as informações são bem vindas. Desde já agradeço... Lucas Pita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 A maior parte das suas questões são recorrentes e já estão respondidas nos tópicos de relatos de viagem e de cada país, Dê uma olhada por lá para ter mais informações sobre os locais desejados e poder montar seu roteiro, após ter algo mais específico em mente, volte com eventuais dúvidas. A dica é ler tudo, com calma, e juntar as informações para montar a sua viagem. Seguem abaixo links úteis. América do Sul - Relatos de Viagem América do Sul - Troca de Informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Pita Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Muito Obrigado.. de verdade... estou ansioso, por isso postei.. estou olhando os relatos com calma.. você tem razão.. tem várias dicas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.