Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala viajantes, tudo certo??

Sou novo nesse lugar e já passei pelo menos 4 horas seguidas lendo os tópicos, simplesmente FANTÁSTICO esse site.

Também preciso da ajuda dos viajantes de plantão.. em Agosto vou para NY, Washington DC, Chicago e Boston com meu irmão. Ficarei no International Hostelling nas 4 cidades, e vou gastar pouco, cerca de U$ 750,00 para nós dois.

Minha dúvida é.. o que fazer em Chicago e Boston?

Já montei meu roteiro para NY e Washington, mas não faço idéia do que fazer e visitar nas outras duas cidades. Na verdade a única idéia que tenho é sobre Boston, que quero muito conhecer os campus de Harvard, mas não sei se é aberto aos turistas.

Alguém com algumas dicas para mim??

Obrigado

• Membros
Postado

e ae allanverona...

velho, eu sou mto puxa saco de Chicago...a cidade é linda, famosa pela arquitetura e pelo vento (conhecida como Windy City, lá venta muito)

não sei qtos dias vc vai ficar por lá, mas tem muita coisa pra se fazer...

vc vai pra lá de avião, ônibus, trem?? bom, independente, segue link do mapa do metrô:

http://www.transitchicago.com/assets/1/maps/ctatrainmap.png

Agosto em Chicago é verão, então a temperatura está mto gostosa, não deixe de visitar o Millennium Park, fica no centro da cidade...o parque é lindo, e no verão tem atividades todos os dias...ao lado dele fica o Grant Park, foi onde o Obama fez o discurso quando ganhou as eleições em 2008...ainda nos parques, tem tb o Lincoln Park onde fica o Zoo da cidade...

Não deixe de subir no Willis Tower (antigo Sears Tower), prédio mais alto dos EUA...visite também o John Hancock, segundo prédio mais alto de Chicago...no topo dele tem um restaurante com uma vista mto bonita da cidade...e em baixo, no térreo, vale a pela comer no Cheesecake Factory...o Hancock fica na North Michigan Ave, a avenida mais bonita da cidade...nela ficam várias lojas famosas, como a loja da Nike, Apple, Disney, etc...vale a pena descer ela a pé (sentido Norte), partindo do Millenium Park até a "praia" que fica no final da avenida...é uma praia artificial na beira do lago Michigan (tem até ondas no lago)...

Seguindo a avenida para o outro lado (sentido Sul), bem pra frente do Millenium Park (dependendo compensa pegar um taxi pois a caminhada é um pouco longa), ficam o Museu de História Natural, o Aquário e o Planetário...um pouco mais pra frente fica o Soldier Field, campo de futebol que foi palco de jogos na copa de 94...

Em se tratando de esporte Chicago é bem rica tb...é a cidade do Chicago Bulls (basquete), Chicago Bears (Futebol Americano), Blackhawks (Hoquei no gelo), Chicago Cubs e Chicago White Sox (Baseball)...se der assista um jogo de cada esporte, a arena do Bulls e do Blackhawks ficam no mesmo lugar (United Center), o legal é que uma hora é quadra de basquete, e no outro dia vira quadra de hoquei no gelo...

Caso vc vá no United Center, aproveita pra almoçar em um restaurante Brasileiro (a dona é uma Brasileira que mora em Chicago a mais de 20 anos, antes do almoço tem umas apresentações de alguns brasileiros vestidos com roupas de carnaval e td mais, vc se sente em casa, aliás, o restaurante é na casa dela) chamado Sinhá's (http://www.sinhaelegantcuisine.com/), não tem erro, tem várias bandeiras do Brasil na frente...

Outro restaurante legal tb é o SushiSamba...eles tem um dia da semana onde tb tem apresentação de samba (o mesmo pessoal que apresenta no Sinhá's) e tb apresentação de tango (http://sushisamba.com/location/chicagorio/)..

Fora isso o centro da cidade (Downtown) é mto bonito pra passear...o albergue que vc vai ficar está mto bem localizado, a 2 quadras da South Michigan, perto do metrô (no centro existe o Loop, depois vc dá uma olhada no mapa do metrô q vai entender o q é)...

Bom, fora todos os passeios e lugares pra conhecer, como eu falei, Chicago é linda, ainda mais no verão, os parques são lindos, a cidade é limpa, segura, é a terceira maior cidade dos EUA, então lugar pra conhecer é o que não falta...ah, e claro, faça questão de conhecer o Chicago Theatre, fica na 175 North State Street.

se vc assistiu o penúltimo filme do Batman (The Dark Night), Gotham City é Chicago...

Abraço, uma ótima viagem, e qdo voltar posta fotos da linda Chicago pra nós...=)

Caso eu lembre de mais lugares pra vc ir eu posto aqui...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...