Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
olá, gostaria de saber como é a cidade de brugges em Janeiro, tranquila a visitação? ou o inverno dificulta as coisas por lá?

A visitação foi tranquila, mas enfrentei um frio razoável (ventos congelantes em lugares abertos, apesar do sol).

Peguei muita neve em Bruxelas, mas lá em Bruges não.

estive em jan de 2009 e foi tranquilo. Tambem não peguei neve, mas o frio era intenso também.

Mesmo com dia aberto o Sol não ajudava muito, portanto, assim como o Panda orientou, não esqueça o "kit frio" :D

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Vamos viajar em família, 5 pessoas. Pretendemos passar 2 noites em Bruxelas e seguir viagem de carro para Amsterdã, fazendo um pit stop em Bruges. Vale a pena fazer isso? Ir de carro e fazer o pit-stop antes de Amsterdã?

Obrigado

• Membros
Postado

Nunca fui de carro, mas Bruges 1 dia dá ... é pequenininho, mas lindo, vale a pena conhecer, fazer o passeio de barco no canal, subir na torre, comprar chocolates, comer batata frita nas barracas, etc :)

• Membros
Postado

Vamos chegar em Bruxelas por volta das 12:30h, podemos aproveitar o resto do dia, no dia seguinte fazer um bate-volta para Bruges e no dia seguinte aproveitar Bruxelas novamente antes de sair para Amsterdã, pegaríamos um trem a tarde. Nesse casso, todos os percursos seriam de trem.

Acho que também é uma boa opção, o que vocês acham?

• Membros
Postado

Acho que de trem dá para fazer tudo ...e não terá stress de carro etc .... o trem pra bruges é rápido uns 30-40 min. lá vc pega um bus que te deixa no centro de bruges ...e na volta se tiver disposição pode voltar caminhando pra pegar o trem de volta ...tem horarios o dia inteiro ....dá para ir bem cedo e voltar tipo umas 8 da noite (apesar de eu achar que voltará mais cedo )

• Membros
Postado
Como já respondi em outro tópico, eu esqueceria o carro nesta viagem, você não precisa de um carro, na verdade se ficar só nas cidades maiores, vai atrapalhar mais do que ajuda

Concordo com o Adriano. Carro só vai te atrasar, por incrivel que pareça. Somente o fato de achar um lugar para estacionar na região central de Bruges (e olhe que é pequena) já te consome o tempo de um trecho de trem.

Conforme a época que você vai é praticamente impossível achar vaga permitida.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

estive em Brugges em Janeiro e achei a cidade simplesmente encantadora. É uma cidade pequena (não é micro, mas é pequena) e acho que em um dia é tempo suficiente para visitá-la, mas minha dica é tentar dormir por lá, pois se por acaso pegar um dia de chuva ferrou!!! O melhor da cidade é rodar à pé, e não deixe de experimentar as famosas batatas fritas de Brugges. Sim isso mesmo... eu também achava que batata frita era sempre a mesma coisa, tudo igual, até conhecer as de lá.... não deixem de provar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...