Membros lufe.joi Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 E ai pessoal, estou indo para Isla Margarita passar o Reveillon deste ano. Já li muita coisa interessante aqui no blog, mas acho que o mais bacana é começar a conhecer o pessoal que poderá estar por lá tambem. Estamos indo em 5 amigos... atras de baladas, nights e muita emoção !! Aguardo comentários e dicas. Abraços, Luiz Fernando / Rio de Janeiro Citar
Membros tati viajante Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Olá, me adicione no face para trocarmos figurinhas. Também vou pra lá no réveillon, e depois descer pela América Central. Beijos! www.facebook.com/tt.siqueira Citar
Membros JrFlrntn Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Opa luiz fernando, tudo bom? Estarei por Isla no Reveillon também, porém até o momento me encontro sozinho pela ilha. Vamos trocar uma ideia!! Nilson Florentino Júnior Mossoró - RN, Brazil Skype: jrflorentino123 Email: junior-12-@hotmail.com Facebook: https://www.facebook.com/jrflrntn AFS Volunteer - Mossoró Committe CCAA - English Currently studying at Colégio GEO Garcia e Brito Citar
Membros Thay24 Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Também estou indo pra venezuela no reveillon ainda nao decidi, entre los roques e isla margarita. To procurando informacoes.. Citar
Colaboradores samucabh_67 Postado Outubro 18, 2012 Colaboradores Postado Outubro 18, 2012 E aí, pessoal. Desço dia 4 pra Venezuela, porém, vou ficar os primeiros dias no Monte Roraima. Dia 14 saio de Santa Elena de Uairen e devo ir pra Los Roques ou Morrocoy e depois descer até a Colombia. Se alguém ainda estiver por lá, podemos ver se da pra encontrar. Abraços Samuel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.