Membros RenissonSantana Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Postado Novembro 8, 2012 Boa Tarde! Comprei diratamente em uma agencia. A mais barata que enconrei foi a excellence travel, ficou apenas oita reais masi caro. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Oi Renisson, Meu roteiro é muito paracido com o que vc menciona no assunto da msg (nao sei se vc fez alguma alteração), a unica diferença é q começo por Amsterdam. Já reservei o hotel em Amsterdam, mas estou em dúvida em dois hoteis em Londres (easyjet hotel Victoria e Tunes Hotel). Veja se vc gosta...... são baratos/pequenos e bem localizados. Vc já tem o nome de algum? Depois posta os nomes dos hoteis q vc reservou..... ainda estou pesquisando e vai ser de grande ajuda. Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Postado Novembro 9, 2012 Boa Noite! Eliane esse hoteis de Londres, relmente tem um ótimo custo benefício principalmente o tune ( segundo o tripadvisor), Londres está "osso" encontrar o hotel bom e barato como esses, vc sabe informar se o pagamento é antecipado ou se eu posso reservar e pagar no local?? Dê uma olhada nos hoteis em Londres elo site http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/hotels-list.shtml, tem ótimas opções e ótimos peço, tb achei uma ótima opção, o easyhotel cobra a parte por tudo, e tune também. Em Paris acho que vou ficar em hotel da rede accor gostei do ibis budget la vilette http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/rates.shtml?packId=46505144791, está por 185,00 com o café. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Em relação ao pgto dos hoteis, não sei lhe dizer como é, pois não cheguei na parte do pgto. Só simulei o valor final. Vou dar uma olhada no site que vc me passou e depois comento. Em Paris, me recomendaram o IBIS Tour Eiffel e o Tourisme (mas ainda não decidi, pois quero fechar antes o de Londres). Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 10, 2012 Autor Membros Postado Novembro 10, 2012 Boa Tarde! Estou pesquisando os hotéis em Londres e estou na dúvida em qual bairro ficar. Alguém pode dizer em ordem qual desses é o melhor?? Paddington, Camden Town, Earl's Court, Notting Hill, Westminster, King Cross, Docklands. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2012 Veja como estão dispostas as atrações em relação às atrações mais populares: http://www.londresparaprincipiantes.com/wp-content/uploads/2010/05/London-areas12.jpg Verá que alguns bairros são mais centrais do que outros. O espaço delimitado pela zona 1 do metrô costuma ser o mais caro. De Earls Court até o oeste, de Paddington ao norte, de Bloomsbury a leste e de Southbank ao sul (dã), fica mais barato. Então tudo depende do quanto você pode pagar e das próprias percepções de custo e benefício. Certo é que o transporte público é bom e fora das zonas 1 e 2 se perde muita grana e tempo com deslocamento. Vale ressaltar que King Cross é de onde partem os Eurostar. Cada vizinhança possui sua própria "personalidade", assim como em qualquer grande cidade na Europa. Se isso é importante pra você, é melhor pesquisar cada uma delas. Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 10, 2012 Autor Membros Postado Novembro 10, 2012 Boa Noite! Marcos, já vi este mapa várias vezes, mais infelizmente ainda não endendi. Estes bairros do mapa estão dentro da zona 1?? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2012 Você tem que analisar o mapa em conjunto com o mapa do metrô: http://mapadelondres.org/wp-content/uploads/2011/03/metro.pdf Quase tudo aí está dentro da zona 1. Notting hill se não me engano é bem mais distante. Citar
Membros junioluc Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Renisson, vc desistiu de fazer Paris-Veneza de trem Thello? Vai de aviao agora, pq? Eh melhor? Nao se perde um dia inteiro indo aeroporto, deslocamento, etc...? Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 11, 2012 Autor Membros Postado Novembro 11, 2012 Boa Tarde! Vou fazer o Paris-Veneza de trem mesmo. Apesar do avisão ser mais rápido, escolhi o trem. 1-Vou chegar em Veneza por volta das 9:00 então aproveitaria bem. 2-Ter é a experiência de viajar em cabines de trem noturno. 3-Economia em 1 hospedagem, etc Junioluc, vc consegui comprar as passagens?? Vi que vc estava olhando a mesma data que a minha, se vc quiser podemos nos encontrar lá, ou até mesmo aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.