Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 Acho que a Iberia não cobra pelos stopover grátis. Já essa Air Europe eu não conheço, deve cobrar mesmo. Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros Postado Outubro 26, 2012 Boa Noite!! Pretendo fazer o trecho Paris/Veneza em trem noturno, pelo o que li a cia que faz esse trajeto é a Thello. Exite outra cia que faz esse trajeto?? Alguem já comprou pelo site www.thello.com?? Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 27, 2012 Autor Membros Postado Outubro 27, 2012 Bom dia! No treco Paris/Milão existe a opção em viajar em cabines?? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 27, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2012 Eu fiz esse trecho. É meio cansativo, mas dá para fazer. Tem uma bela vista dos alpes no caminho, do lado esquerdo do trajeto. Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 7, 2012 Autor Membros Postado Novembro 7, 2012 Boa Tarde! Comecei a reservar os hoteis nas cidades, mas estou com dúvidas. Estou procurando hotéis econômicos e gostaria de saber se é mais viável reservar um hotel barato não muito bom px ao centro da cidade ou pagar pelo mesmo valor em um hotel bom, mas um pouco distante do centro cerca de 10 km????? Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Novembro 7, 2012 Membros Postado Novembro 7, 2012 Tche, qto mais perto do centro e de estaçoes de metro melhor!!! Essa foi a grande sacada da viagem que fiz! Abcs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2012 Renisson, depende da cidade. Falo um pouco sobre isso em um dos links da minha assinatura. Eu gosto de ficar perto de tudo, mas se ficar dentro do meu orçamento. Caso contrário, procuro o que tá perto de transporte público. Citar
Membros junioluc Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Renisson, como vc conseguiu multiplos destinos pela aireuropa??? Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Postado Novembro 8, 2012 Boa noite! Compei com multiplos'destino sim, etou entrando por Londres e voltando por Roma Citar
Membros junioluc Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 so consigo comprar assim na decolar. No site da aireuropa, coloca os trechos so de ida eh? como proceder? fiquei tentado a comprar esse do dia 31/03, mas parece q vai so ate dia 10/11 a promocao ne? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.