Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013

Posts Recomendados

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Renisson, eu acho que vc não precisa colocar nada além disso não. No segundo dia, se der tempo, você pode dar uma passada no Victoria and Albert Museum que é do lado do Museu de História Natural e é bem legal e diferente, é meio que um museu de artes aplicadas, então tem muito objeto, móvel, roupa, etc.

Sobre o London Dungeon o Marcos já disse tudo, só vou dar minha opinião: não vale a pena. É muito bobo, mas enfim, é com cada um.

• Membros
Postado

Lucas vou pensar sobre o London Dungeon.

Vou comprar as pricipais atrações no site abaixo. Alguém sabe informar como é feita a compra ?? O ingressos vem pro Brasil ou pego na hora?? Qual é a validade??

http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/Default.aspx#tabs-CombinationTickets.

http://www.daysoutguide.co.uk/attraction-types/2for1london.aspx (dica do Marcos)

• Membros
Postado

"Boa Tarde!

Alguém com mais sugestões para Londres??"

Então Renisson, curte futebol? tenis? eu vou pra londres no final do ano com minha namorada e já disse que se não for ao menos ver o estadio do chelsea e do arsenal não será completa a viagem pra mim, isso porque pretendo ir no do chelsea, arsenal, tottenham, aston villa, QPR, e tudo mais que tiver em Londres, alem de Winbledon que é o complexo onde se joga o grand slan anual de tenis ...

Outra coisa, e stonehenge? deve ser muito legal lá, tenho dois livros aqui sobre maravilhas do mundo, um atual e um de 30 anos atrás, todos muito legais, e sempre que vejo as fotos de stonehenge neles fico encantado, pode ser legal tambem né...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde!

Depois de meses de pesquisas, hoje comprei minha passagem para a Europa pela AIREUROPA

Saída dia 31/03 Aracaju/SSA/Madri/Londres

Retorno dia 21/04 Roma/Madri/SSA/Aracaju.

Paguei 2037 com todas as taxas, se eu comprasse direto com cia saíria 100,00 mais barato, mas revolvi pagar um pouco mais caro e resolver qualquer imprevisto com a agência.

Preferi comprar logo, pois poderia até encontrar uma tarifa menor, mas o Eurostar e Hotéis podem aumentar os valores.

Achei o preço ótimo visto que moro em Aracaju, mas pra quem mora em SP ou RJ deve encontrar um pouco mais barato.

Ainda a cia disponibiliza um stop free em Madri, seja já economiza um trecho.

Obs.: Estava querendo comprar com saída dia 02 de abril e retorno dia 23, mas o valor aumentaria para 2500,00, então resolvi antecipar.

Ainda estou com uma dúvida entre Madri ou Florença e preciso definir até segunda pois preciso informar se irei fazer um stop free em Madri ou seguir para Londres.

Ajudem com opiniões.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Às vezes o barato sai caro. Como seu trecho envolve muitas conexões, algumas dentro do Brasil, pode ter sido uma boa ideia. E o preço foi bom, considerando seu caso.

Sua dúvida é escolher entre Madri e Florença ? Eu ficaria com Madri por dois motivos. Um, ajuda a quebrar o cansaço da viagem, em vez de seguir direto para Londres. Outro, porque a Toscana é muito mais do que Florença. É melhor conhecer o lugar quando você puder explorar bem os arredores. Mas em termos de qual cidade é melhor, isso é difícil, pois são experiências bem diferentes.

Madri também tem um pouco disso, nos arredores tem Toledo, Ávila, Segóvia, etc. Não deve dar tempo de vocÊ ver nessa viagem. Então o stopover serviria para você descansar da viagem, se recuperar do jetlag e conhecer a cidade sem compromisso. Aí numa próxima vez você volta para conhecê-la melhor, junto com o resto da Espanha e vai até essas cidades medievais dos arredores. É a minha opinião.

• Membros
Postado

Obrigado pela sugestão Marcos!

Já decidi e vou fazer o stop free em Madri.

O voo está previsto para chegar 11:40 provávelmente devo chegar ao hotal por volta as 14:00 hs.

Quantos dias devo ficar e depois seguir para Londres??

• Membros
Postado

Olá!

Vou ficar sem Madrid, pois pensei que o stop free era totalmente grátis e me cobraram mais 200,00 reais.

Então ficou mesmo

Saída dia 31/03 Aracaju/SSA/Madri/Londres

Retorno dia 21/04 Roma/Madri/SSA/Aracaju.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...