Membros BetoBonelli Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Vc ja comprou as passagens? Pq nao faz Lon, Par, Bru e Ams. Assim vc nao precisa "ir e voltar". Teoricamente pelas distancias ficaria mais em conta os valores dos trens. O unico trajeto que ja pesquisei foi Londres-Paris pelo Eurostar e achei por 50 euros também. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Postado Agosto 2, 2012 Concordo com o Beto, se puder mude a ordem. Eu acho um pouco corrido pra mim, mas isso é pessoal. Acho que vc precisa de mais um dia em Amsterdam. Sobre ir pra Brugges, vá de trem, você tem pouco tempo pra ficar lá. =] Citar
Membros Letis Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Brugges é linda e na minha opinião vale super a pena, mas se prepare pois é uma cidade cara. Eu não gostei muito de Bruxellas e acredito que um dia seja suficiente sim. Concordo com a mudança da ordem do roteiro, fica mais otimizado. Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Obrigado! Acho que vou acrescentar mais um dia em Amsterdam e quanto ao restante??? Está bom?? É vou mudar o trajeto LON-PAR-BRUX-AMSTERDAN de lá vou para veneza mais acho que a easy jet não faz voo para lá. Dá para fazer Brux-Bruges e seguir para Amsterdam?? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Postado Agosto 2, 2012 Dá sim Renisson. O resto tá bom dentro do tempo que você tem. Eu só inverteria, colocaria mais tempo em Paris do que em Londres. Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Olá Como eu faria BRUX-BRU-AMS ?? E quanto a ida para a Veneza por Amsterdam?? Citar
Membros BetoBonelli Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Veja se te ajuda: http://www.lonelyplanet.com/thorntree/thread.jspa?threadID=1873016 Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Olá Beto e Lucas! Referente a minha pergunta anterior de como fazer o roteiro BRUX-Bruges e seguir para Amsterdam. Minha dúvida é porque a Thalys não faz Bruges-Amsterdam sem ter que voltar para Bruxelas. Pelo que eu li no tópico postado por Beto percebi que tem uma outra companhia que faz Bru-Ams acho que é a IC é isto mesmo?? Além da Thalys existe outra?? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 2, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2012 Dá para fazer Bruges - Antuerpia - Amsterdam pela NS, a cia oficial da Holanda. http://www.ns.nl/en/travellers/home Sem conexão não dá. IC é o tipo de trem - Inter City. Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Obrigado Marcos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.