Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Será que vale apena pagar 15 libras?? Citar
Membros CrisB Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Será que vale apena pagar 15 libras?? Eu entrei pra missa e a igreja realmente é bonita por dentro, mas eu não pagaria esse valor - é muito caro e como era o final da viagem eu já estava meio saturada de igrejas hehe! Mas dizem que a vista lá de cima é muito bonita: http://photos.vequias.com/d/2012-2/St_+Paul_s+Cathedral-+View+from+Top+10.JPG Citar
Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Acho que só vou fazer um visita por fora mesmo. kkk Citar
Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Ótima dica! Citar
Membros junioluc Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Perfeito! Renisson, to no aguardo do roteiro em Londres, o de Paris ja adaptei a 5 dias, valeu!!! Citar
Membros RenissonSantana Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 Boa noite! Pessoal é necessário apresentar na imigração uma declaração do vinculo empregatício da empresa que trabalho?? Citar
Membros Wellington.Silva Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Boa noite! Pessoal é necessário apresentar na imigração uma declaração do vinculo empregatício da empresa que trabalho?? Dê uma olhada nesse site: http://www.fuiparalondres.com.br/2010/03/declaracao-de-trabalho/ Citar
Membros fredericovilela Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Pessoal é necessário apresentar na imigração uma declaração do vinculo empregatício da empresa que trabalho?? cara... acho que só vão te pedir isso se por algum motivo não forem com sua cara no começo da entrevista... vai na boa e fala só a verdade, pode até demorar, o fiscal pode checar tudo, mas é muito complicado pra te barrarem quando eu fui, tava sendo super rápido, quase ninguem demorava pra passar...teve uma brasileira que não sabia falar nada de ingles e o fiscal perguntou se tinha alguem na fila que falava portugues e ingles pra ajudar, mas ainda assim ela passou, relaxaaa Citar
Membros RenissonSantana Postado Março 27, 2013 Autor Membros Postado Março 27, 2013 Obrigado pelas respostas, acho que vou levar um contra-cheque, mesmo assim. Vou com minha esposa, acho que não terá problemas. Se Deus quiser. Embarco domingo. Citar
Membros jls_junior Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 olá... tava dando uma lida nos comentários e resolvi contribuir... quando eu tava procurando onde ficar em Paris (estive em janeiro de 2013 pela primeira vez) a dúvida de onde ficar por lá me tirou o sono, pensei reservei e cancelei umas 3 ou 4 vezes em alguns lugares... por fim, apostei numa dica que realmente não lembro quem me deu e foi muuuuito boa... fiquei hospedado no st christopher na rua Crimée... valeu muito a pena...lugar limpo...enorme...clima muito show, bem jovem, tem um bar no térreo, super bem localizado... enfim, não tenho nada a reclamar... vale a pena... um abraço...espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.