Membros RenissonSantana Postado Dezembro 15, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2012 Pessoal segue o andamento da preparação da minha viagem. Passagem Aracaju-Londres-Roma-Aracaju-2037,00 reais. Seguro viagem 110,00 reais por 23 dias na europa. Comprei com a CVC. Londres 5 noites- Travelodge London Covent Garden quarto triplo sem café -280 reais por pessoa o valor comprado no site (obs. duplo é o mesmo valor). Eurostar Londres-Paris-148 reais. Optei pelo site raileurope.com.br, pois seria quase o mesmo valor pelo eurostar.com Paris ainda não reservei o hotel, provavelmente será algum da rede accor. Veneza- ainda na dúvida se ficar em Mestre ou Santa Lucia. Florença- hostel Plus Florença 2 noites sem café. 20 euros em quarto quádruplo reservado pelo booking.com Roma- 5 noites reservados com café no Hotel Orazia (3 estrelas) 26 euros em quarto quadruplos. Obs.: Os hoteis que já foram comprados e reservados já sofreram aumento, por isso a importância da reserva antecipada. Na px semana comprarei no site da thello.com o trem noturno Paris-Veneza, quero tentar pegar a tarifa de 35 euros, alguém já comprou por este site????????? Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 16, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2012 Olá! Ontem fui comprar o trecho Paris-Veneza mas tinha acabado a oferta de 35 euros e estava por 100 euros (chegada as 09:30), então comprei Paris-Bolonha pelos 35 euros (chegada as 6:00) depois seguirei até Veneza que fica a um pouco mais de 1 hora. Estou indo realmente pela experiência, sei que não é muito confortável, mas acho que vale o esforço. Adriano, em qual hotel vc ficou?? Ps. a compra pelo site foi muito fácil. Citar
Membros Marigaruti Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Renisson, - Fui para Veneza em Novembro e fiquei por lá mesmo, fiquei no Albergo Ai Tolentini (ótima localização e estrutura do hotel - quartos limpos, banheiros privativos) Paguei R$ 181,51 em um quarto triplo, sua nota é 8,2 no booking, tem wifi, café da manhã servido próximo do hotel e é próximo a Sta Lucia. http://www.booking.com/hotel/it/albergo-ai-tolentini.pt.html?aid=311840;label=albergo-ai-tolentini-ncOsVlPxyBJX4X2jojXNOwS14122803433:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CIy58v-CoLQCFQf0nAod730AYQ Lá andamos muito a pé, somente no segundo dia usamos o vaporeto para passear pelo grande canal e conhecer as ilhas de Murano e Burano. A Catedral de São Marcos não cobra entrada, no entanto lá dentro tem alguns lugares que cobram pequenas taxas para serem acessados, paguei e não me arrependo. Você paga também para subir na torre que tem na praça, 8 euros e a vista é espetacular. Tem também o Palácio dos Doges (paga também - 15 euros se não me engano). Se vc quiser andar de gôndola paga tb, mas o passeio em si pela cidade vc pode fazer todo a pé e de graça. Quanto a alimentação varia muito, mas vi diversos restaurantes com pratos por 10 euros deliciosos. Lá eles utilizam a tinta do polvo para fazer risoto e massas, provei um risoto nero (pq ele fica preto) muito bom por 10 euros. Não compensa beber cerveja ou refri, o negocio é aproveitar o vinho da casa, custo baixo e normalmente gostoso. Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 17, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2012 Obrigado Mari, o hotel realmente é bom, mas está sem disponibilidade. Acho que vou ficar em Veneza mesmo,pois meu tempo é curto e a maioria dos trens para Florença saem de lá. Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 19, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2012 Boa Noite! Pessoal,fui comprar o trecho Paris-Veneza mas tinha acabado a oferta de 35 euros e estava por 100 euros (chegada as 09:30), então comprei Paris-Bolonha pelos 35 euros (chegada as 6:00) depois seguirei até Veneza que fica a um pouco mais de 1 hora. Minha dúvida é se vale apena ficar a manhã em Bolonha e depois seguir para Veneza ou assim que chegar partir direto para Veneza?? Chegarei dia 13/04 pela manhã e paratirei para Florença no dia 14/04 a noite. Obrigado! Citar
Membros MARY FRAINER Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 oi pessoal acabei de me cadastrar no mochileiros... ja li muita coisa (ainda to bem perdida) mas vi esses post e estou com uma duvida acho que parecida: vale a pena fazer o trecho Paris-Veneza de trem noturno ? entrei no site da rail europe mas achei meio confuso a questão das classes....ps: minha viagem é em setembro/2013....eu e meu marido partindo de: são paulo-londres(4 dias londres) londres-paris(eurostar)-4 dias em paris- paris-veneza(duvida de transporte)-2 dias veneza veneza-modena-maranello(1 dia-meu marido tem que ver a ferrari)kkk modena-florença-3 dias florença 5 dias passeando na toscana florença-roma-4 dias em roma( roma voo para londres-são paulo) ou ainda não consegui a passagem com a volta por roma. agradeço muito se alguem tiver alguma coisa a acrescentar sobre meu roteiro agradeço desde já Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2013 Olá! Daqui pra amanhã estarei comprando os trecho de dentro da Itália, então encontrei algumas tarifas mais baratas pelo www.italotreno.it. Alguém já comprou?? Citar
Membros junioluc Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Ola Renisson e Pessoal. Comprei passagens indo por Londres e voltando por Roma pela decolar.com O e-ticket ja ta no e-mail, e la diz q eh so apresentar no embarque. Alguem ai ja comprou pela decolar? Como funciona e como sabemos o numero da poltona, pois vou com minha esposa e n tem o numero da potrona como tem qdo compramos pela Gol, Tam, q escolhemos o numero da poltrona. Queria sentar ao lado dela, porem como saber o numero? Vou comprar Paris - Veneza aereo pela easyjet, mas tem q liberar o cartao pra funcao de compra em site exterior, farei isso no Banco ainda. Londres-Paris farei Eurostar e Veneza -Roma farei pela trenitalia, q tem um trem saindo cedinho da sta lucia em veneza as 5:40 e chega em Roma 8:30. Londres ficarei no Ibis Wembley Paris no centro 11º arrondisment - Hipotel Belfort Veneza no Cannaregio, prox st santa lucia, de onde sairei cedo pra Roma Roma ficarei num hotel ao lado da Terminni. Falta comprar as atracoes, tipo o combinado em Londres Maddame Thussaud/London eye, Eifell em Paris, Roma Pass, ... nada comprado ainda! Gostaria Renisson e Pessoal, de dicas do q comprar aki no Brasil e o q comprar la (atracoes)? Londres - chegada no aeroport gatwick 16h (Wembley Arena/descanso) ------------------------------- 29/03 Londres 3 dias Paris 5 dias Veneza 1 dia Roma 3 dias Roma - Cafe da Manha - saida as 10h p aeroporto fiumicino/ chegada a Salvador 20h --------------- 11/04 Citar
Membros junioluc Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Muitissimo obrigado Adriano, ja reservei os assentos no site da aireuropa com o codigo da reserva, a decolar mandou no email. Vamos fazer todos os trechos juntos!!! Cara, Londres eh show de bola, porem eh Libra $$$, ainda assim a "patroa" quer pq quer Veneza, ai ja viu ne? Citar
Membros junioluc Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 rsrsr, eh verdade, mas ta corrido mesmo ... Dr. Adriano, consegui um trem saindo de veneza sta lucia (px. hotel, porem pra tudo la tem q pegar vaporetto - taxi- ne?) com horario de 6:15, ta cedo mas ja eh melhor ne, q o de 5h? Vc acha q da pra pegar o de 6:15, chegando em Roma Termini as 9:20h? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.