Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2012 O novo hotel que vocÊ postou no outro tópico pareceu uma boa escolha. Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 14, 2012 Autor Membros Postado Novembro 14, 2012 Já fiz a reserva. Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 15, 2012 Autor Membros Postado Novembro 15, 2012 Bom dia! Pessol estou pesquisando hotéis em Londres e selecionei estes abaixo e gostaria da opiniões. Travelodge London Covent Garden 10 Drury Lane, High Holborn, Londres WC2B 5RE, Inglaterra Travelodge London Southwark (achei o melhor) 202-206 Union Street | Southwark, Londres SE1 0LH, Inglaterra (Waterloo / South Bank / Southwark) Travelodge London Euston 1-11 Grafton Place | off Eversholt Street, Londres NW1 1DJ, Inglaterra Ibis Budget London Whitechapel Hotel 100 Whitechapel Road, Londres E1 1JG, Inglaterra No aguardo! Citar
Membros junioluc Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Renisson, depois de muita mexida, meu roteiro final ficou igual ao seu!!! LONDRES CHEGADA LONDRES LONDRES LONDRES PARIS PARIS PARIS PARIS VENEZA FLORENCA FLORENCA-PISA ROMA ROMA ROMA ROMA SAIDA Bicho, ia fazer paris veneza pela thello, mas vi q tem uma cia aerea chmada easyjet com os mesmos precos do trem 40 euro q faz em 1h30min a viagem. muito melhor q perder noite em trem chaqualhando pow. Veja isso! Quero economizar o maximo a capim la. Hostel quero pegar barato, mas n posso ficar em banheiro coletivo pois vou c a patroa. Vc pretende gastar qto no final com tudo? Eu tinha 12k disponivel e quero fazer milagre com ele nesse roteiro ai, da? Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Postado Novembro 22, 2012 Junioluc, já conheço a easyjet, minha opção do trem é mais por experiência e também por chegar cedinho em Veneza. Obs.: ao simular as passagens pela easyjet lembre-se de acrescentar o taxa de bagagem. Vou ficar na Europa 20 dias úteis e minha estimativa de gastos são: Passagens 2037,00 reais (comprado) Seguro viagem 120,00 reais (tarifa de grupo) Trecho Londres-Paris 50 euros (eurostar) Paris-Veneza- 80 euros Veneza-Florença- 10 euros (tarifa mini) Florença-Roma-10 euros (tarifa mini) 19 dias de Hospedagem 25 euros (média, a maioria dos hotéis já foram reservados em quartos triplos e quadruplos) total 475 euros 15 euros por dia em transporte e entradas 25 euros por dia em alimentação econômica 10 euros souvenir ou acrescentar na alimentação ( objetos simples) Total em reais no câmbio a 2,80 ficar no mínimo 6700,00 por pessoa. Isso pode aumentar é só para ter uma noção. Citar
Membros junioluc Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Renisson, como meu roteiro tava muito apertado com muitos deslocamentos, tirei FLORENCA do caminho e vou fazer assim: LONDRES CHEGADA LONDRES LONDRES LONDRES PARIS PARIS PARIS PARIS PARIS VENEZA ROMA ROMA ROMA ROMA SAIDA Como vc vai ficar em hostel com baneiro coletivo, o custo da hospedagem diminuiu muito pra vc. Eu to vendo hoteis mesmo (pois vou acompanhado) ai ta saindo um custo medio de 190,00 reais a diaria la. Eu ficarei 12 dias completos, sem contar a chegada e saida. Contando da 14 dias, mas liquidos mesmo sao 12 dias e meio. Meus gastos totais deram pouco mais de 6.000 reais por pessoa, um total de 12.500 reais o casal colocando ai pra alimentacao e passeios/deslocamentos uma media de 150 euros casal/dia! Coloquei sobrando pra n me surprender. Qto ao aereo la dentro, a easyjet cobra uma taxa de 11 euros, dai a passagem fica de 50 euros total/pessoa pra fazer paris/veneza em 1h 30m. Chega cedo em Veneza. Sai de Paris do Orly as 7h da manha e chega em Veneza MarcoPollo as 8:55 da manha. O trem da thello chega em Veneza 09:15h. Como eu vou pegar uma conducao pra ir pra ilha, da no mesmo o tempo. O motivo de Londres em 3 dias e 4 noites eh q eh o destino mais caro por conta da libra, ai fica impossivel ficar muito tempo gastando la. Vi um roteiro de 3 dias em Londres no site mapadelondres.com (vc ja deve ter visto) q ta apertado, mas ta show de bola! Quanto a decisao de suprimir Florenca da viajem (acrescendo 01 dia em Paris) achei bem sensata pelo tempo e visto ja estar indo para os icones italianos: Veneza e Roma, acho q vai suprir bem! Vc acha q tem como eu diminuir meus gastos pra 12.000,00? E como fazer isso, visto q n posso mudar a hospedagem pra banheiro coletivo? Valeu!!! Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, estou tentar fazer a compra do hotel em Londres no site oficial da rede travelodge mas não estou conseguindo. Porque será?? Obs.: O cartão tem limite e já está desbloqueado. Precesi fazer a reserva urgente, pois a cada dia o valor aumenta. Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 9, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2012 Olá amigos, espero que estejam muito bem!! Chegarei em Veneza no dia 13/04 as 9 da manhã pela estação santa lucia e partirei com destino a Florença a noite do dia 14/04/13. Estou com algumas dúvidas em relação a Veneza, alguém pode me ajudar?? Em relação a hospedagem vsc acham melhor ficar em Mestre, Lido ou Veneza?? Vcs podem sugerir algum lugar?? Qual é o meio de transporte que devo usar em Veneza?? Existem atrações pagas em Veneza?? Lembram quais são e quais valem a pena pagar?? Alimentação, qual é o gasto médio de almoço e jantar?? Vale a pena o venice card?? Obrigado, Renisson Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2012 Renisson, muitas dessas questões estão respondidas nos links da minha assinatura. Outras, você tem que correr atrás, há inúmeras atrações, pagas ou não. Se vale a pena o cartão, você tem que fazer as contas, de acordo com o que deseja conhecer. Dentro de Veneza, preferencialmente se desloque a pé. É como se conhece a cidade. No entanto, também é legal pegar ao menos uma vez o vaporetto de dia E de noite, para ver a cidade pelo canal. É o vaporetto 1 ou 2, depende do sentido. Você pega em qualquer ponto do canal, preferencialmente na Piazzale Roma ou na San Marco. Citar
Membros RenissonSantana Postado Dezembro 15, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2012 Obrigado Marcos pela resposta, quanto as seu link sempre estou dando uma olhado. Como estava achando a hopedagem de Veneza cara e também o transporte, logo pensei as as refeições fossem mais caras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.