Ir para conteúdo

Roteiro 3 meses (mar/abr/mai-2013) - Opiniões

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é, Lucas, tentei achar aqui maiores informações, mas são beeem escassas! Enfim, vou continuar olhando....

Não sei se vcs conhecem bem, mas acham viável incluir Copenhague, Oslo e Estocolmo no roteiro? Pensando em acrescentar 7 dias na viagem, eu digo.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olha, pesquisa bastante sobre a Escandinávia, porque lá é bem caro.

Sobre Innsbruck, que bom que gostou! hahaha e depois do bondinho dá pra subir mais a pé, pelo que li.

Vou só em jan/fev/mar de 2014, mas tô planejando as coisas desde já.

• Colaboradores
Postado

Então Carol, eu olhei meus bilhetes. Foi isso mesmo, eu comprei na estação de trem (todos os trechos) e tive que fazer o roteiro que te falei mesmo, mas foi tranquilo, de verdade.

Sobre a Escandinávia, eu só fui pra Dinamarca e realmente é um pouco mais caro, mas não achei um absurdo não. Só acho que 7 dias pras 3 capitais é pouco, eu fiquei 4 dias em Copenhagem e teria ficado mais se pudesse.

Gabriel, eu só não sei te dizer se dá pra fazer uma daytrip por causa do tempo que você iria perder de Londres até Cardiff, mas dá pra conhecer a cidade em 1 dia sim. Eu gostei de lá, é bem pequeno e não é cheio de atrações, mas achei simpático... hehehe. Só no Castelo, por exemplo, você vê 3 coisas diferentes: um castelo medieval com um laguinho em volta bem típico... hehehe, um outro castelo feito depois em ótimo estado de conservação e com o interior impressionante e as muralhas que foram muito úteis durante a 1ª e 2ª guerra e que possuem uma exposição mostrando como era ficar ali.

• Membros
Postado

Obrigada,Lucas, por tdas as informações!

Tô cogitando fortemente o eurail pass msm, evito o problema de ter q comprar na hora e fico só na dependência de reservar o lugar msm... Acho q dá menos dor de cabeça em relação às surpresas indesejáveis com trens e td mais...

Falando nisso, existe algum passe para o Reino Unido? Acho q vi algo como um "British Xplorer" há um tempo, mas não me apaguei mt à informação... Na verdade, acho até q era um passe para busões lá, talvez só valendo na Inglaterra... Bem, acabei não me aprofundando, mas vcs conhecem? Sabem como funciona esse esquema?

• Colaboradores
Postado

Existe sim: http://www.britrail.com/

Uma dica, pesquisa o preço das passagens por lá antes. Eu deixei pra comprar tudo na hora (pq na verdade eu ia pra Escandinavia e Russia e mudei completamente meu roteiro já na Europa) e eu paguei, por exemplo, 150 libras pra ir de Cardiff até Edimburgo. Quase morri.

• Membros
Postado

Uoooou!Acabei de olhar os preços e, filho, achei meio absurdo! $430 pra 15 dias, sem as Irlandas... E com elas, pra 15 dias flexíveis em um mês tá cerca de $850... Tá quase o msm preço q o Global pass pra 2 meses direto! Será q vi errado? Fiquei de cara com essa mini fortuna q eles cobram!

Acho q o Megabus vai salvar a pátria msm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...