Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Galera, seguinte. Estou indo para a China com a South African Airways com parada em Joanesburgo no dia 8 de Julho, com previsão de chegada ás 7:30 da manhã. O Vôo para Hong Kong sai só as 16:35. São quatro dias antes da final da copa do mundo, na cidade que sediará a final. To muito afim de pelo menos dar uma volta pela cidade, almoçar, ver o "clima" de copa. Será que eu consigo dar uma escapadinha do aeroporto? Alguém alguma vez fez isso em Joanerburgo?

Respondendo eu mesma, acho que mais pessoas passaram pelo mesmo que eu:

http://www.goitaca.com/mundo/africa/indo-para-a-china-aproveite-a-escala-em-johannesburg/

Po mas $75 dólares é demais... Mas vou vasculhar alguma opção mais econômica.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Preciso de algumas dicas dos safaris.... qual é o mais legal, custo beneficio, onde ficar etc...

entrei em contato com uma empresa e ela me passou uns 8 tipos de safaris com preços bem diferentes. fiquei na duvida.

Alguem me ajuda?? pleaseeeeee

• Membros
Postado

Tambem preciso de dicas de safaris na regiao de joahnesburgo.......na verdade creio que sera o kruger.........rbomilcar, voce pode me informar sobre esses safaris que te indicaram

obrigado

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou começando a pensar em uma viagem para a África do Sul... andei dando uma olhada aqui e vi que existe um trem que liga Cape Town a Joanesburgo... Mas é áfrica do sul né... queria saber se alguém já pegou esse trem, se é seguro.

Vi também que existem trens que fazem esse trajeto que custam milhares de dólares, primeira classe, luxo e nao é essa a vibe.. Queria algo apenas que fizesse esse trajeto, sem riscos. O motivo é que preciso ir a joanesburgo p visitar um amigo mas queria ir a Cape Town também... já que me pareceu uma cidade interessante. E pensei em fazer o trajeto por terra pq acho mais interessante viajar num pais novo podendo olhar peja janelinha. :o)

Se tiverem outras informações sobre isso também iria me ajudar.... como tempo de viagem, empresas que realizam, preço a proximado e etc...

Bjos e Obrigada!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Sobre safaris, eu fui ao Pilanesberg (http://www.pilanesberg-game-reserve.co.za/).

Fica próximo ao The Palace of the Lost City, em Sun City.

Durante minha estadia em Jo'burg, fechei com um guia já no aeroporto que nos levou no próprio carro dele. Fomos muito cedo, passamos a manhã lá, depois seguimos para conhecer o The Palace e ao anoitecer voltamos para o albergue.

A viagem levou umas 2 horas de carro se bem me lembro.

O guia, na ocasião, tentou entrar pelos fundos, mas não teve jeito. Tivemos que utilizar a entrada principal.

Lá tinha a opção de percorrer o parque com o nosso carro ou nos carros locais, claro que com um adicional $$$.

Não posso comparar, pois nunca estive no Kruger, mas achei Pilanesberg muito legal... mesmo num rápido tour...

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Vou pra África em maio pela primeira vez e to pegando várias dicas nesse tópico, muito bom!

Na verdade, queria a opnião de quem já foi pra me ajudar a resolver um impasse: terei 7 dias para fazer a Garden Route. Sei que Cape Town é a cidade que mais tem coisas pra ver e fazer, então penso em ficar 3 dias inteiros lá, me restando apenas 4. Minha idéia é pegar o BazBus até Port Elizabeth, e parar em apenas uma cidade. Ainda assim acho que vai ficar corrido, mas é o jeito né...

Pelo que li aqui, Mossel Bay, Knysna, Hermanus e Jeffrey's Bay são as paradas obrigatórias, concordam? Dessas cidades, qual vcs recomendam (se pudessem escolher uma só) e qt tempo ficariam? Vale a pena ficar qt tempo em Port Elizabeth?

Brigadúúú!!

Lena

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Lenats,

Programei ficar 2 dias em Port Elizabeth, mas acabei ficando só 1. Depois fui para Jeffreys Bay e também fiquei só 1 dia contra 2 do programado.

Em J'Bay chegamos por volta do meio dia e no dia seguinte pela manhã partimos. Não tive uma boa experiência no albergue em que fiquei e não achei que valeria mais uma estadia.

Em seguida, paramos no Bung Jump e no final da tarde chegamos em George, onde nos hospedamos para no dia seguinte irmos para Oudtshoorn. Esse lugar sim eu recomendaria apesar de ter que sair um pouco da estrada.

Em Oudtshoorn você pode encontrar Cangoo Caves, várias fazendas de avestruz, passeio em elefantes e tem até um parque bem legal, um mini zoologico, com animais bem interessantes.

De Oudtshoorn diretamente para CapeTown.

Desprezei Mossel Bay, onde iríamos parar para o mergulho com tubarões e, Knysna onde não encontrei na ocasião nenhuma informação sobre atração que me fizesse parar por lá. Apenas passamos...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde Pessoal,

estou indo para Cidade do Cabo dia 12 de setembro de 2011 e volto dia 02 de outubto de 2011, saindo do Rio de Janeiro.

E estou com algumas dúvidas:

1) Existe algum safari ou parque floresta com rica vida selvagem perto de Cidade do Cabo?

2) É disperdício ficar 20 noites somente em Cidade do Cabou e seus arredores?

3) Setembro é uma boa época para estar em Cidade do Cabo?

4) Consigo entrar com carro particular pelos parques florestais ou reservas?

Por enquanto é isso...

Abraços,

Guilherme Brugger

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...