Colaboradores rkoerich Postado Novembro 27, 2017 Colaboradores Postado Novembro 27, 2017 Em 22/11/2017 em 10:35, Eduardo Eid Ambrosio disse: Pessoal, tudo bem? Se fosse para vocês escolherem um trecho para conhecer entre: DURBAN <-> PORT ELIZABETH PORT ELIZABETH <-> CAPE TOWN Qual vocês escolheriam e por que? Obrigado!! Sem duvida Port Elizabeth - CPT... não temnem o q pensar amigo. A garden route é sensacional. Já estivem em todas as cidades e Port Elizabeth nem tem muita coisa cara... A garden Route se voce quiser 10 dias é até pouco para curtir td o q te oferece. 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 @rkoerich , legal, obrigado pela resposta. Aproveitando o tópico e como você já foi pra lá, o que você acha dessa programação? (se mais alguém tbm quiser comentar é bem vindo) Considerando o que disse, minha ideia inicial é ficar uns 15 dias por lá, e depois de pesquisar um pouco cheguei nisso: -Chegar por JNB, alugar um carro e ficar uns 5 dias entre lá e o Kruger. -Voltar para JNB e já pegar um vôo para Port Elizabeth. -Chegando em Port Elizabeth, alugar outro carro e fazer a Garden Route até Cape Town, + - 10 dias. -Ficar em Cape Town os 5 dias finais e voltar de avião para JNB para retornar ao BR. Meu plano B, seria -Chegar por JNB, alugar um carro e ficar uns 5 dias entre lá e o Kruger. -Descer do Kruger com sentido a Durban passando pela Suazilândia. -Em Durban pegar um vôo para Port Elizabeth. -Chegando em Port Elizabeth, alugar outro carro e fazer a Garden Route até Cape Town, + - 10 dias. -Ficar em Cape Town os 5 dias finais e voltar de avião para JNB para retornar ao BR. Para esse segundo trecho, teria que considerar uns dias a mais de viagem e a dúvida é, será que vale e pena essa viagem de carro do Kruger até Durban? São aproximadamente 800Km de carro. Obrigado desde já. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 1, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2017 Eduardo, teu plano A está otimo... mas somando os dias deram 20 e não 15... Já em relação ao plano B, a Suazilandia já me fez mudar de ideia... tem muita coisa massa pra curtir ali, o que me preocupa é o pouco tempo entre a saída de Kruger ate Port ELizabth... 5 dias para tudo não vai dar... talvez seja motivo para um retorno... Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Tem razão @rkoerich , pensei numa coisa e escrevi outra. A ideia seriam 15-20 dias na verdade. Penso que mais provável que faça o plano A mesmo, caso contrário vai ficar muito corrido e aí já não é legal. Vou tentar já ir me organizando e surgindo outra dúvida volto aqui..haha Obrigado pela ajuda!! 1 Citar
Membros alvesrafa Postado Agosto 9, 2018 Membros Postado Agosto 9, 2018 @rkoerich você fez algum game privado no Garden Route Game Lodge? se sim, eles vão em carro aberto e vão próximos dos animais? porque desisti do kruger por ser uma estrada, quando fiquei sabendo dos games privados fiquei mais empolgada Citar
Colaboradores felipenedo Postado Agosto 15, 2018 Colaboradores Postado Agosto 15, 2018 @alvesrafa A grande maioria dos Game Drives em reservas privadas chega bem perto dos animais. Os bichos estão bem acostumados com as pessoas lá e muitas vezes nem se mexem quando você chega perto. É uma Vibe um poco diferente de lugares mais selvagens, mas para ver os animais de perto é uma ótima opção! Abraço, Felipe www.profissaoviageiro.com YouTube: Profissão: Viageiro Instagram: @profissaoviageiro Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 28, 2018 Colaboradores Postado Agosto 28, 2018 Em 09/08/2018 em 09:38, alvesrafa disse: @rkoerich você fez algum game privado no Garden Route Game Lodge? se sim, eles vão em carro aberto e vão próximos dos animais? porque desisti do kruger por ser uma estrada, quando fiquei sabendo dos games privados fiquei mais empolgada Desculpa a demora, fiquei sem entrar no site e só vi a mensagem agora... Eu fiz um game privado com eles no horario das 14 horas. Eles chegam colado nos animais, chegamos tao perto do rinoceronte que deu medo... dava quase pra passar a mão nele... Só tem que cuidar com o horario e época do ano, estava muito quente e os animais estavam bem escondidos nessa época... Citar
Membros canandes Postado Agosto 29, 2018 Membros Postado Agosto 29, 2018 21 horas atrás, rkoerich disse: Desculpa a demora, fiquei sem entrar no site e só vi a mensagem agora... Eu fiz um game privado com eles no horario das 14 horas. Eles chegam colado nos animais, chegamos tao perto do rinoceronte que deu medo... dava quase pra passar a mão nele... Só tem que cuidar com o horario e época do ano, estava muito quente e os animais estavam bem escondidos nessa época... Malelane Gate - KRUGER PARK Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 29, 2018 Colaboradores Postado Agosto 29, 2018 eu fiz no Garden Route Game Lodge, fica em Albertina Citar
Membros canandes Postado Agosto 31, 2018 Membros Postado Agosto 31, 2018 Em 29/08/2018 em 15:24, rkoerich disse: eu fiz no Garden Route Game Lodge, fica em Albertina Bacana demais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.