Membros Marcuscv Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Eu conversei com uma garota que está fazendo intercâmbio neste momento em Cape Town e ela me disse que deveria levar reais, pois tem uma casa de cambio na Waterfont que sai à 0,25 centavos o Rand. Se essa informação for verdadeira mesmo, tem que fazer a comparação levando em dolar, o mais barato em espécie que encontrei foi à 2,80 aqui no Brasil. Fazendo a conversão de dolar aqui, depois fazendo novamente para Rand lá, se a informação for verdadeira, realmente está compensando levar Rand na minha opinião. Citar
Membros Marcuscv Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 RETIFICANDO Está o final, está compensando levar REAIS na minha opinião. Citar
Membros gustavoleras Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Essa informações eh veridica???? POis estou indo em abril e gostaria de saber. Citar
Membros Marcuscv Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Essa informações eh veridica????POis estou indo em abril e gostaria de saber. Cara, essa informação peguei de 1 garota que estava em Cape Town até pouco tempo atrás... Tem um grupo no face chamado Brasileiros na Cidade do Cabo, tem muita gente que está fazendo intercâmbio nesse momento e que faz parte deste grupo, então seria interessante você perguntar lá no grupo sobre essa questão de trocar Real por Rand nessa casa de câmbio na Waterfont em Cape Town, e se está saindo à 0,25 centavos o rand lá. Citar
Membros Ricardo Couto Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Boa noite galera! Estou precisando da ajuda de vocês. Estou pretendendo ir para a África do Sul em Janeiro e utilizar o serviço Baz Bus para me locomover e realizar tours. Alguém já fez uso dessa empresa, conhece, tem informações, já ouviu falar e etc?! Se sim, peço encarecidamente que me digam tudo que souberem a respeito. Como nunca estive na África, estou tentando ter a maior cautela possível. Desde já agradeço a atenção de vocês! Abraços Citar
Membros Sara_dantas Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Gente, desculpa se já falaram disso lá pelo meio das postagens (só li as primeiras páginas e as últimas)... Alguém já usou seguro viagem na África do Sul (ou em qualquer país no continente)? Se sim, qual foi o seguro e como foi a experiência? Citar
Membros JuhlianaC Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Gente, boa noite. Não sei se aqui é lugar pra perguntar, mas gostaria de uma opinião. Vou pegar férias por um período de 20 dias no mês de outubro, e gostaria de ir pra Cape Town. Como meu inglês é básico gostaria de fazer um curso por lá. mas não sei se por esse período (2 semanas) é vantajoso me matricular em alguma escola ou não? Alguém aqui ja fez curso de idiomas por esse período?? foi proveitoso? No aguardo. Citar
Membros thiagoluizalves Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Oi Pessoal, Desculpa pela ignorância, MAS como está África do Sul para quem viaja sozinho? Obrigado! Citar
Membros Tatiana Valentim Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Gente, boa noite. Não sei se aqui é lugar pra perguntar, mas gostaria de uma opinião. Vou pegar férias por um período de 20 dias no mês de outubro, e gostaria de ir pra Cape Town. Como meu inglês é básico gostaria de fazer um curso por lá. mas não sei se por esse período (2 semanas) é vantajoso me matricular em alguma escola ou não? Alguém aqui ja fez curso de idiomas por esse período?? foi proveitoso? No aguardo. Se seu inglês é básico, acho que duas semana é muito pouco tempo tempo. Acredito que nao irá fazer muita diferença em seu aprendizado.. Citar
Membros Lya Moret Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Olá pessoal! daqui a 18 dias estaremos partindo do Rio de Janeiro para a Joanesburgo. Compartilhei nosso roteiro (no roteiros de viagem) aqui no site, contando que vamos passar 29 dias na África do Sul. Somos uma Geógrafa e uma Bióloga e estamos buscando por experiências de encontro com pessoas, animais, lugares e paisagens fantásticas. Os fóruns aqui ajudaram muito, e nosso roteiro está maravilhoso! porém, algumas dúvidas persistem: - É possivel visitar o Drakensberg partindo de Durban por um dia (ida e volta no mesmo dia)? A distância permite e/ou há alguma agência que faça apenas uma ida lá rápida? - todo e qualquer comentário sobre o tempo na Cidade do Cabo e em Joanesburgo vai do tenso ao dramático. Não tenho mega roupas de frio super poderosas, é tão bizarro assim? Vi que chove nessa época do ano (julho/agosto) mas vocês diriam que prejudica muito a viagem? (estou realmente preocupada com esse frio todo que dizem... pra mim 18 graus tá frio já). - como ir de Durban pra Nelspruit sem ser de avião? O jeito que encontrei foi ir pra Joburg e depois pra Nelspruit, tem outro jeito mais rápido? então gente, alguém pode me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.