Membros thyagolm Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 PESSOAL, preciso de ajuda!!!!!!!!!!! Como achar passagem barata pra África do Sul? Ou não existe? Estou achando um ABSURDO o valor das passagens pra lá, está acima dos R$ 4.500,00!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imaginava algo em torno de uns 3 mil reais, que é o que cabe no orçamento... Detalhe, passagem pra Barcelona na Espanha ou Istambul na Turquia no mesmo dia de ida e volta fica em torno de R$ 2.200,00, menos da metade do valor pra África. Obs: Coloquei ida 04/12/14 e volta 09/01/14... e outra coisa, quero conhecer outros países próximos á África do Sul, nem pesquisei passagem para eles, nem sei se tem na real, e se tiver deve ser mais caro. Olhem o absurdo: R$4.802 South African CWB 14:53▶ 2 escalas▶CPT 11:20 +1 16h 27m CPT 07:30▶ 2 escalas▶CWB 23:30 20h 0m Citar
Membros rcrlacerda Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Infelizmente as passagens para a África do Sul são caras mesmo. A concorrência é pequena então, já viu né?!! Citar
Membros RicardoVC Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Olá, Estou indo para Cape Town dia 28/11, vou ficar um mês estudando inglês na Gode Hope, alguém mais vai ir pra lá nesta época? Podemos trocar informações. Abraços. Citar
Membros JuMiranda Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 thyagolm, Comprei a minha passagem no final de julho, para janeiro, ou seja, com aproximadamente 5 a 6 meses de antecedência, por R$2600,00 (doi mil e seiscentos reais) , o melhor preço que sempre vejo os mochileiros comentando. Talvez, se vc estiver comprando com pouca antecedência, não consiga mesmo um bom preço. |Não adianta deixar pra cima da hora, eu geralmente começo a pesquisar preços uns 8 meses antes de viajar, até conseguir o melhor preço ,o que geralmente acontece com uns 6 meses de antecedência...foi assim com Europa, Turquia, Tailândia, e mesmo no Brasil... PESSOAL, preciso de ajuda!!!!!!!!!!! Como achar passagem barata pra África do Sul? Ou não existe? Estou achando um ABSURDO o valor das passagens pra lá, está acima dos R$ 4.500,00!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imaginava algo em torno de uns 3 mil reais, que é o que cabe no orçamento... Detalhe, passagem pra Barcelona na Espanha ou Istambul na Turquia no mesmo dia de ida e volta fica em torno de R$ 2.200,00, menos da metade do valor pra África. Obs: Coloquei ida 04/12/14 e volta 09/01/14... e outra coisa, quero conhecer outros países próximos á África do Sul, nem pesquisei passagem para eles, nem sei se tem na real, e se tiver deve ser mais caro. Olhem o absurdo: R$4.802 South African CWB 14:53▶ 2 escalas▶CPT 11:20 +1 16h 27m CPT 07:30▶ 2 escalas▶CWB 23:30 20h 0m Citar
Membros paulo.lemes Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá Pessoal, alguem quer cia em abril de 2015? não tenho nada fechado ainda. Abraços Citar
Membros Marcuscv Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Eai galera blz?/ Vou pra Cape Town final do ano pra ficar 6 meses por lá e gostaria de informações de pessoas que foram ou que vão agora de como levar dinheiro pra lá. Comprar dolar aqui e trocar por rands lá?Enfim, podem me dar dicas sobre isso? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Janeiro 14, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2015 Oi Marcus, É isso mesmo, vc leva dólares e lá vc troca por rands. A outra opção é levar um cartão estilo travel money. Citar
Membros Marcuscv Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Paulo, obrigado pelas informações. O ruim de levar dolar daqui é que perdemos 2x na conversão não é?! Ainda não pesquisei e não sei se é viável, mas existe a possibilidade de levar o rand daqui do Brasil, seja em dinheiro vivo ou em um cartão travel money?! E uma segunda opção também em que pensei, levar o cartão do meu banco, no caso itaú habilitado no internacional e usar normalmente deixando que o banco faça a conversão do real para o rand?!Já que agora todas as nossas opções de cartões está com taxa de IOF em 6,38%... Também vi em m site que casas de câmbio sul africanas aceitam o real...Enfim, quero pesquisar pra fazer o melhor negócio... Bom queria saber quanto a essas opções, você sabe? Alguém sabe?! Marcus Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2015 Se você conseguir comprar Rand em sua cidade é uma boa idéia, não minha cidade não tem, por isso eu levei dólares. Levar reais para tentar trocar lá não é uma boa ideía. Citar
Membros rcrlacerda Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Eu conheço muitos brasileiros que já moraram aqui na África do Sul e nunca vi ninguém trocando Real por Rand em casa de cambio. Mas se vc tem alguma fonte confiável que afirma isso, seria uma opção. De qualquer forma, como não é comum, talvez umas poucas casas de cambio o façam, provavelmente a taxa de cambio de ve ser bem ruim, de forma que teria de se fazer as contas para ver se não estaria perdendo ainda mais do que os 6,38% de IOF cobrados pelos cartões brasileiros. Eu não partiria para essa opção de trazer Reais. O dolar está caro no Brasil mas, em compensação, ele está rendendo bem aqui na AFS, pois o cambio por aqui está derretendo frente ao dolar, igual ao Brasil. Outra coisa, se vc achar onde vende rand no Brasil, teria de trazer um grande volume de dinheiro, pois a nota mais alta é de 200 randes, carregar muitas notas é sempre um risco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.