Membros jumirinda Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Alguém já fez curso na International House de Cape Town? Citar
Membros Birigui Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Alguém já fez curso na International House de Cape Town? Fiz o meu na LAL Conheci duas pessoas que fizeram na IH e eles gostaram mas falaram que tinha muito brasileiro porem no ano seguinte que fui na LAL também chegou a ter 70% de brasileiros Citar
Membros 4nd3r50n Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Olá! Em uma escala de 8 horas em Joanesburgo, dá para ir tranquilo ao Lion Park? Como funciona para entrar lá? Somente com guia? E uns 100 dólares dá para essa brincadeira, comprar uns gifts e comer algo? Obrigado! Citar
Membros Bernardo/CE Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro? A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer. Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas. Abraço! Citar
Membros jumirinda Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Alguém abe quanto gasta em Cape Town em um mês? Comer, beber, se trasportar e fazer os principais passeios? Citar
Membros Birigui Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Alguém abe quanto gasta em Cape Town em um mês? Comer, beber, se trasportar e fazer os principais passeios? Jumirinda, fui pra lá a mais de 4 anos e na época gastei em torno de 4000 dilmas o mês todo e mais 1000 dimas com o curso de ingles... O rand está aproximadamente 4 para 1 entao da pra ir tranquila Citar
Membros ViníciusL Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Estou indo a trabalho passar duas semanas e vou ficar mais uma terceira semana de férias. Já fechei mais ou menos uns dois dias em Joburg, Kruger e Cape Town. Como sempre o mochileiros.com me ajudando muito. Valeu todo mundo que deu alguma dica nesse tópico! Depois volto para contar como foi e acrescentar um pouco aqui. Citar
Membros rcrlacerda Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 (editado) Algumas respostas: 1- Em 8 horas dá par ir tranquilo do Aeroporto Or Tambo - Johanesburgo, até o Lion Park. A questâo é como ir. Transporte público não existe aqui. Vc vai gastar 1 hora para ir e uma pra voltar (mais ou menos) e umas 2:30 dentro do parque são suficientes. O preço para entra no parque é uns U$ 20 por pessoa. Não precisa de guia algum. Se vc alugar um carro, pode ir sozinho. U$ 100 é mais que suficiente. 2- A estrada (N4) de Johanesburgo até a fronteira com Moçambique é tranquila e boa. Eu ja fiz ( para ir ao Kruger) Só não recomendo viajar a noite ( bichos na pista). A parte da N4 que passa pelo sul do Kruger (entre os gate Malelane e Croc Bridge) estára em obras até outubro 2014, e, por isso, com "stop and go" de até 90 minutos ( se vc der azar). A estrada em Mocãmbique eu não conheço, mas acho que durante o dia é bem tranquilo. Editado Setembro 22, 2014 por Visitante Citar
Membros rcrlacerda Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Alguém abe quanto gasta em Cape Town em um mês? Comer, beber, se trasportar e fazer os principais passeios? Em que época vc estará indo para Cape Town? Pois os preços de hotéis ficam bem melhores (50% mais barato) nos meses de inverno. Citar
Membros Hellen Petri Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Alguém tem interesse em ir ao Kruger no dia 15/ 11 ? Gostaria de uma companhia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.