Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

André,

De Joh para Knysna de carro, será perrengue, acho que dá uns 700 km. Fui da Cidade do Cabo para George (cidade proxima a Knysna) 1h de viagem R$ 800,00. Salgado o preço, mas havia a opçao de onibus R$ 70,00 (compania intercape)

O lago em Knysna é legal, e o passeio de barco com jantar incluso é interessante. O passeio pelo parque Tsitsi tb é interessante. O bung, nao precisou agendar, é só chegar e fazer, porem nao sei na alta temporada. R$ 170,00.

Boa viagem

• Membros
Postado

Oie!

Passei um mês estudando em Cape Town na Good Hope Studies e foi bem legal!

Se quiser umas dicas sobre os passeios pelo western cape acho que posso ajudar :D

bjos

• Membros
Postado

Ae galera.

Minha esposa e eu fizemos 17 dias de Africa do Sul e chegamos terça feira agora. Recomendamos o país para todos.

A maior parte da viagem fizemos de carro (Rodamos aproximadamente 3 mil kms.) e é muito fácil circular de carro por lá.

Alugamos o carro daqui de São Paulo mesmo e pegamos no aeroporto.

Roteiro

SP - jOHANNESBURGO - CIDADE DO CABO

CIDADE DO CABO 4 DIAS

PORT ELIZABETH E ROTA JARDIM

JOHANNESBURG - KRUGER PARK

Logo mais escreverei relato da viagem no meu blog e vou dar as dicas e o que nós nao faríamos de novo e o que faríamos.

abraços

HTTP://PROFHTHIAGO.BLOGSPOT.COM

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala meu povo...

Voltei da Africa do Sul faz uns 15 dias... passei 1 mês por lá andando no total 5100km de carro... ainda não tive tempo de fazer um post aqui sobre a trip, mas hora que der coloco algumas informações uteis aqui... o que dá pra adiantar é que o país é sensacional, não é caro, tem tudo que você quiser pra se divertir (baladas, esportes radicais, praias, cassinos, safaris, entre outros).

Na viagem ficamos nas seguintes cidades Cape Town, Cape Agulhas, Plettenberg bay, Jeffrey`s bay, Durban, depois subimos para Moçambique em Ponta do Oura, voltamos para Africa do Sul direto pro Krugger Park, depois Sun City, Pretoria e Johanesburg....

Hora que tiver mais tranquilo coloco umas fotos e mais informações de cada lugar... qualquer dúvida tamo ai.

Abraços

• Membros
Postado

A duvida e , levar rands aqui do brasil no visa travel ? Ou trocar la em johannesburgo no aeroporto? Alguem indica alguma casa dd cambio confiavel? Estou indo para estudar em Cape Town por um mes, viajos em 3/03/12

• Membros
Postado
A duvida e , levar rands aqui do brasil no visa travel ? Ou trocar la em johannesburgo no aeroporto? Alguem indica alguma casa dd cambio confiavel? Estou indo para estudar em Cape Town por um mes, viajos em 3/03/12

Oi! Fiquei um mês estudando em CT tbm.. levei Rand, visa travel em rand e credito.. deu tudo certo! dá pra trocar dolar em ct tranquilamente... no centro tem varias casas de cambio :)

• Membros
Postado

Olá! Aqui no fórum você vai encontrar vários tópicos sobre como levar dinheiro em suas viagens. Mas, numa versão resumida da resposta que eu postei em um tópico específico sobre o assunto, eu sempre levo dois cartões de débito e efetuo saques em moeda local, em qualquer caixa automático. Na África do Sul eu fiz isso e foi muito prático e fácil. Chegando no aeroporto, é só sacar no caixa, e pronto! Para o caso de qualquer emergência, eu levo cartões de crédito e algum montante em dólares ou euros. Mas a maioria do dinheiro eu saco mesmo com o cartão de débito.

Apenas não se esqueça de liberar a função "saques internacionais" no seu cartão de DÉBITO e também conferir as taxas cobradas pelo seu banco.

Qualquer dúvida sobre esse assunto, é só perguntar!

Abraços,

Luiz

• Membros
Postado

Amigos,

Estou indo para Africa do Sul com um amigo, vou ficar 4 dias em Johanesburgo e 6 dias em CAPE TOWN. Pelos relatos que li, acho que 4 dias JBG eh muito tempo, desta forma pretendo pegar esse SAFARI no KRUGER, vcs sabem se ha saidas todos os dias de JBG para o KRUGER? Alem disso, 06 dias eh suficiente para CAPE TOWN? Alguem recomendo um agencia de mergulho? Por fim, a vida noturna nas duas cidades eh boa? Algum lugar interessante?

Mais uma coisa, da para alugar um carro para ir ate o parque e la contratar um guia? fica mais caro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...