Membros Marcia K Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 André, De Joh para Knysna de carro, será perrengue, acho que dá uns 700 km. Fui da Cidade do Cabo para George (cidade proxima a Knysna) 1h de viagem R$ 800,00. Salgado o preço, mas havia a opçao de onibus R$ 70,00 (compania intercape) O lago em Knysna é legal, e o passeio de barco com jantar incluso é interessante. O passeio pelo parque Tsitsi tb é interessante. O bung, nao precisou agendar, é só chegar e fazer, porem nao sei na alta temporada. R$ 170,00. Boa viagem Citar
Membros Bia86 Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Oie! Passei um mês estudando em Cape Town na Good Hope Studies e foi bem legal! Se quiser umas dicas sobre os passeios pelo western cape acho que posso ajudar bjos Citar
Membros André catalano Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Oi marcia... Mas eu nao vou de johanesburg p knysna e sim vou sair de cape town passar pelas viniculas e dormir em knysna.... O q vc acha? Citar
Membros thijamaican Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Ae galera. Minha esposa e eu fizemos 17 dias de Africa do Sul e chegamos terça feira agora. Recomendamos o país para todos. A maior parte da viagem fizemos de carro (Rodamos aproximadamente 3 mil kms.) e é muito fácil circular de carro por lá. Alugamos o carro daqui de São Paulo mesmo e pegamos no aeroporto. Roteiro SP - jOHANNESBURGO - CIDADE DO CABO CIDADE DO CABO 4 DIAS PORT ELIZABETH E ROTA JARDIM JOHANNESBURG - KRUGER PARK Logo mais escreverei relato da viagem no meu blog e vou dar as dicas e o que nós nao faríamos de novo e o que faríamos. abraços HTTP://PROFHTHIAGO.BLOGSPOT.COM Citar
Membros giantozini Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Fala meu povo... Voltei da Africa do Sul faz uns 15 dias... passei 1 mês por lá andando no total 5100km de carro... ainda não tive tempo de fazer um post aqui sobre a trip, mas hora que der coloco algumas informações uteis aqui... o que dá pra adiantar é que o país é sensacional, não é caro, tem tudo que você quiser pra se divertir (baladas, esportes radicais, praias, cassinos, safaris, entre outros). Na viagem ficamos nas seguintes cidades Cape Town, Cape Agulhas, Plettenberg bay, Jeffrey`s bay, Durban, depois subimos para Moçambique em Ponta do Oura, voltamos para Africa do Sul direto pro Krugger Park, depois Sun City, Pretoria e Johanesburg.... Hora que tiver mais tranquilo coloco umas fotos e mais informações de cada lugar... qualquer dúvida tamo ai. Abraços Citar
Membros Renan Umbelino Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Irei ficar apenas uma noite em Johannesburg. Alguém tem algum bom albergue para indicar? De preferência, algo em Sandton ou perto de lá... Obrigado. Citar
Membros brunaaghSP Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 A duvida e , levar rands aqui do brasil no visa travel ? Ou trocar la em johannesburgo no aeroporto? Alguem indica alguma casa dd cambio confiavel? Estou indo para estudar em Cape Town por um mes, viajos em 3/03/12 Citar
Membros Bia86 Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 A duvida e , levar rands aqui do brasil no visa travel ? Ou trocar la em johannesburgo no aeroporto? Alguem indica alguma casa dd cambio confiavel? Estou indo para estudar em Cape Town por um mes, viajos em 3/03/12 Oi! Fiquei um mês estudando em CT tbm.. levei Rand, visa travel em rand e credito.. deu tudo certo! dá pra trocar dolar em ct tranquilamente... no centro tem varias casas de cambio Citar
Membros untamed Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 A duvida e , levar rands aqui do brasil no visa travel ? Ou trocar la em johannesburgo no aeroporto? Alguem indica alguma casa dd cambio confiavel? Estou indo para estudar em Cape Town por um mes, viajos em 3/03/12 Olá! Aqui no fórum você vai encontrar vários tópicos sobre como levar dinheiro em suas viagens. Mas, numa versão resumida da resposta que eu postei em um tópico específico sobre o assunto, eu sempre levo dois cartões de débito e efetuo saques em moeda local, em qualquer caixa automático. Na África do Sul eu fiz isso e foi muito prático e fácil. Chegando no aeroporto, é só sacar no caixa, e pronto! Para o caso de qualquer emergência, eu levo cartões de crédito e algum montante em dólares ou euros. Mas a maioria do dinheiro eu saco mesmo com o cartão de débito. Apenas não se esqueça de liberar a função "saques internacionais" no seu cartão de DÉBITO e também conferir as taxas cobradas pelo seu banco. Qualquer dúvida sobre esse assunto, é só perguntar! Abraços, Luiz Citar
Membros bettynho Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Amigos, Estou indo para Africa do Sul com um amigo, vou ficar 4 dias em Johanesburgo e 6 dias em CAPE TOWN. Pelos relatos que li, acho que 4 dias JBG eh muito tempo, desta forma pretendo pegar esse SAFARI no KRUGER, vcs sabem se ha saidas todos os dias de JBG para o KRUGER? Alem disso, 06 dias eh suficiente para CAPE TOWN? Alguem recomendo um agencia de mergulho? Por fim, a vida noturna nas duas cidades eh boa? Algum lugar interessante? Mais uma coisa, da para alugar um carro para ir ate o parque e la contratar um guia? fica mais caro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.