Membros emoretto Postado Setembro 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Atualizando... O roteiro final ficou esse: SAO > Miami (1d) > Cancun (4d) > Tokyo (6d) > Beijing (7d) > Bangkok (6d) > Delhi (5d) > Amman (3d) > Cairo (3d) > Madrid (4d) > Roma (4d) > SAO Não é fácil montar uma rota exatamente do jeito que você quer pela OneWorld... mas mesmo assim foi o que acabei fazendo, principalmente pela flexibilidade de mudar as datas da viagens sem custo algum. Vou viajar sozinho e nunca viajei pra tão longe, então realmente não queria perder um voo entre Bangkok e Delhi e precisar comprar outro na hora (custa +- 650 usd) Tentei montar a viagem através de passagens separadas (Skyscanner e Matrix), realmente se procurar muito bem pode até ficar (um pouco) mais barata que a tarifa RTW (a minha ficou em R$ 8.200,00 com taxas). Agora tou com passagens compradas !!! Faltam vistos da Índia, China, Japão e Egito. E tenho exatamente 2 meses pra viagem.. dá tempo né? Falta fazer reserva de todos os albergues... na Índia é bom pegar um lugar melhorzinho né? Dizem que é meio bagunçado lá Valeu pelas dicas pessoal!! O Mike Weiss tem me ajudado nessa (mesmo ele estando no Malawi)!! Valeu brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emoretto Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Só retornando aqui depois de viajar... A viagem foi perfeita.. incrível.. melhor coisa que já fiz nessa vida. Escrevi um breve relato de como foi lá no tópico de relatos de viagem... relato-de-viagem-rtw-t79550.html#p812127 valeu pelas dicas pessoal!! muito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Fala Emerson! Wohooo... que beleza! Seja bem-vindo de volta! Vou dar uma olhada no relato... Abraaaços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.