Membros Imnotcoolsir Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Olá galera, boa tarde. Primeiro tópico no fórum aqui, deu uma pesquisada mas não encontrei exatamente o que eu queria. Desculpa se já tiver outro tópico sobre isso. Sou de Curitiba e eu um amigo estamos querendo viajar para Florianópolis, que apesar de conhecer várias praias de Santa Catarina, nunca fiquei em Floripa. A gente queria ir dia 06 de setembro, já durante a tarde e chegar umas 17h lá, passar a noite em Floripa. Algum lugar legal pra conhecer lá durante a noite? E na sexta-feira, 07 de setembro a gente queria ir até a Guarda do Embaú e fazer aquela trilha da Pedra do Urubu. Só não sei se é o tipo de coisa que nós iriamos gastar o dia inteiro. Alguma sugestão? Vi em um site que dá pra continuar essa trilha da Pedra do Urubu e seguir para outra praia. E no sábado queriamos passar o dia em Garopaba, alguma sugestão de trilha por lá? E no Domingo, dia 09 de Setembro a gente passava o dia em Floripa e voltava pra casa. Então plano seria: - Quinta aproveitar a noite de Floripa e dormir lá. - Sexta ir para a Guarda do Embaú, passar o dia lá e dormir lá. - Sábado ir para Garopaba, passar o dia lá e dormir lá também. O meu único medo é por exemplo, ir para a Guarda do Embaú, fazer a trilha em uma hora e ficar vagando lá sem ter o que fazer. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço, aaah, gastando o mínimo possível, por favor. haha Valeeeeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.