Membros carolfreire20 Postado Novembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ola pessoal, estou precisando de algumas informacoes para fazer uma grande viagem. Moro nos EUA no momento mas estou indo ao Brasil e quero fazer uma viagem de carro, estou levando um GPS, aqui confio plenamente nele,mas nao sei como vai funcionar no Brasil, ele ja tem mapa do Brasil. Preciso ir de Recife ate Sao gotardo em MG, preciso saber a distancia, para saber quanto tempo de viagem vou levar, quanto irei gastar de combustivel, sera que alguem pode me dizer, ou pelo menos me dizer aonde posso buscar esse tipo de informacao. Fico grata pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Carol Se o seu GPS for da marca Garmin vc pode encontrar excelentes mapas do Brasil no Projeto Tracksource, e o melhor são gratuitos e roteáveis. Basta baixá-los e abrir com o programa Mapsource da Garmin que vc poderá traçar rotas e ver distâncias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Conforme o guia 4rodas 2005, são 2200km Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAFAELA PORTO Postado Dezembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Olá Carol vc ta precisando de companhia?quero viajar mas to sem nenhum amigo afin!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.