Membros onuma.fabio Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Pessoal, como estão? Para viver o sonho, abandonei a minha vida no Brasil e vim morar em Dublin a Irlanda. Estou fazendo intercâmbio por aqui, estudando inglês de manhã, trabalhando de tarde vendendo os mesmos sonhos para outros intercambistas. E a cada 45 dias viajo para 3 países na europa, comprando os trechos antes fica muito mais barato. Se alguém quiser alguma ajuda, como se organizar, como comprar e o que fazer, estarei aqui à disposição.
Membros fernandosmferreira Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Boa tarde. Ainda não fechei, mas tô querendo ir fazer um intercâmbio de 6 meses em Dublin e ao mesmo tempo arrumar um trabalho pra diminuir as despesas. Alguém com planos pro segundo semestre? Pensando em dividir um ap por lá a princípio com 3 ou 4 pessoas. Caso alguém tenha esses planos ou já esteja em Dublin e quer diminuir as despesas, só chamar!!! (13) 9 9116 2010
Membros Junior L Ramos Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Gostaria de fazer um intercâmbio no canadá ano que vem, um amigo meu foi ano passado, gostaria de saber quais as melhores agências, e saber se alguém já fez intercâmbio pelo cultura inglesa, estou totalmente perdido, qual escolho??????? já fui pela CI e pela INTERNATIONAL SCHOOLS. os dois foram ótimos. já ouvi falar muito bem da STB e EF também Tudo bom cara? Trabalho na MD4S, a nossa sede fica em Dublin, na Irlanda. Se você quiser informações e suporte, posso te passar. Abç Tudo bem mano ? estou perdido, quero fazer um intercambio pro Canada ou Irlanda .
Posts Recomendados