Ir para conteúdo

Intercâmbio - Agências - Perguntas e Respostas

joycebruja

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, como estão?

Para viver o sonho, abandonei a minha vida no Brasil e vim morar em Dublin a Irlanda. Estou fazendo intercâmbio por aqui, estudando inglês de manhã, trabalhando de tarde vendendo os mesmos sonhos para outros intercambistas. E a cada 45 dias viajo para 3 países na europa, comprando os trechos antes fica muito mais barato. Se alguém quiser alguma ajuda, como se organizar, como comprar e o que fazer, estarei aqui à disposição.

• 1 mês depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa tarde. Ainda não fechei, mas tô querendo ir fazer um intercâmbio de 6 meses em Dublin e ao mesmo tempo arrumar um trabalho pra diminuir as despesas.

Alguém com planos pro segundo semestre?

Pensando em dividir um ap por lá a princípio com 3 ou 4 pessoas.

Caso alguém tenha esses planos ou já esteja em Dublin e quer diminuir as despesas, só chamar!!!

(13) 9 9116 2010

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Gostaria de fazer um intercâmbio no canadá ano que vem, um amigo meu foi ano passado, gostaria de saber quais as melhores agências, e saber se alguém já fez intercâmbio pelo cultura inglesa, estou totalmente perdido, qual escolho???????

já fui pela CI e pela INTERNATIONAL SCHOOLS.

os dois foram ótimos.

já ouvi falar muito bem da STB e EF também :)

Tudo bom cara?

Trabalho na MD4S, a nossa sede fica em Dublin, na Irlanda. Se você quiser informações e suporte, posso te passar.

Abç

Tudo bem mano ?

estou perdido, quero fazer um intercambio pro Canada ou Irlanda .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...