Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Estou planejando essa viagem com meu marido para passarmos o Natal e Ano Novo fora do Brasil. Tenho o calendário bem flexível, poderei viajar a partir da 2ª semana de dezembro, e não temos data pra voltar.

Queremos fazer a Califórnia e Las Vegas de carro, e queria muito ir para o Hawaii.

Queria saber se alguém já fez esse roteiro, e poderia dar dicas de clima, cidades a visitar, a quantidade de dias nessas cidades, preços, hotéis/motéis/hostels e meios de transporte (no Hawaii)?

É possível fazer esse roteiro confortavelmente, sem gastar tanto?

Estava pesquisando os preços de passagem de Los Angeles para o Hawaii, para passar o ano novo, custa em torno de 1.800 reais. Achei caro, mas é esse preço mesmo ou existe algum site que faz esse trecho com tarifas promocionais?

Aguardo sua ajuda!!!! : )

• Membros
Postado

Olá Beier, obrigada pela resposta!

Dei uma olhada nos posts, me ajudou muito!

Pelo que eu li, vc já fez esse roteiro. Quantos dias vc acha que seria ideal para fazer Califórnia e Las Vegas?

O Hawaii vc acha melhor descartar?

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Hawaii não conheço mas acho que vc não deveria descartar, deve ser muito legal a ilha. Quanto o giro pela Califa + LV dá para fazer em 15 dias com tranquilidade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...