Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 24, 2012 Colaboradores Postado Agosto 24, 2012 "Carmilito" é algum convento pequeno das Carmelitas? Citar
Membros heiligritter Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros Postado Agosto 24, 2012 "Carmilito" é algum convento pequeno das Carmelitas? Escrevi errado, seria Caminito!! =p Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2012 Deixa te perguntar, quando vc fala transporte noturno, vc se refere a trem e bus?? Eu tava pensando em fazer a grande maioria a low coast, mas o limite de bagagem me desanima, curto comprar coisas onde passo, e nao sei quanto tempo minha mala ficaria no limite hehee Viajar de trem é mais caro, mas as vezes acho que vai compensar, mas tem lugares que nao sei como fazrer pra ir de trem, por ex: Budapest -> Roma, Roma -> Barcelona! Acho que são os trechos mais tensos! Qualquer transporte noturno. Viajar de trem, salvo deslocamentos absurdamente longos como Budapeste-Roma ou Roma-Barcelona, é mais barato do que de avião. Basta comprar antecipado. Eu costumo montar meus roteiros para fazer tudo que puder de trem. Me estresso menos com deslocamento. Só que isso não é possível nesse seu roteiro. Mais do que sair caro, não vale a pena nesses casos perder tanto tempo de viagem no trem só pela comodidade de não precisar despachar mala. Citar
Membros heiligritter Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros Postado Agosto 24, 2012 Entendi =) Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.