Membros heitormarucci Postado Janeiro 14, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2013 Realmente, também li relatos com problemas na Full Moon, pretendo não me hospedar muito perto da praia onde rola a festa não... e deixar minhas coisas no hotel bem trancadas e levar só um pouco de $ suficiente pra passar a noite, alem de pequenos furtos também é bom levar em consideração o nosso próprio descuido principalmente em estado alcoólico né... li um relato de um cara que foi e perdeu os chinelos, a camiseta , molhou a camera fotografica ainda perdeu a chave do armário onde tinha guardado o restante de suas coisa e teve que pagar uma multa absurda por essa chave (algo como 1000B!) Citar
Membros Vitor Pot Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Oi galera, estou indo para a Tailândia agora dia 27 de janeiro ! Comprei a passagem meio que na loucura, estou na Austrália e por aqui o preço eh menor e a facilidade é maior, né... O problema é que eu ainda não fiz um seguro de saúde para lá.....(na verdade nem roteiro eu tenho) Qual seguro de saúde vocês me indicam? Como sou um brasileiro na Austrália, creio que precisarei de uma empresa internacional, né... Valeu, galera ! Citar
Membros heitormarucci Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2013 Eu fiz pela PORTO SEGURO... fiz tudo pela internet, paguei com cartao de credito... então talvez seja util pra você também. Paguei 250 reais no seguro de viagem com cobertura de até 40.000 dolares (ou 40.000 euros se estiver na europa) e 250.000 reais em caso de morte e etc. Citar
Membros heitormarucci Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Galera, Fiz um blog para ir registrando minha viagem agora em Fevereiro... http://thaidemochila.wordpress.com/ Convido a todos a dar uma olhada e acompanhar nosso mochilão. O Blog é simples, mas já postamos algumas poucas coisas... espero que gostem (e comentem)! Obrigado, e forte abraço a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.