Ir para conteúdo

Machu Pichu via trem da morte, 3 homens, 10 dias!

Posts Recomendados

• Membros

1º dia: Saindo de SP dia 31 de agosto, de avião para Campo Grande. Chegando lá, imediatamente pegaremos um ônibus para Corumbá! É importante chegarmos em Corumbá antes que anoiteça para podermos atravessar a fronteira tranquilamente e pegar o trem da morte, no último horário, sentido Santa Cruz de La Sierra.

2º dia: devemos chegar em Santa Cruz próximo ao meio dia, cansados pela viagem, então iremos até o albergue, descarregamos as coisas, almoçamos e saímos de novo!

3º dia: mais um dia em Santa Cruz.

4º dia: saímos cedo rumo ao aeroporto, sentido a capital, La Paz! Como o voo dura apenas 1h vai ser tranquilo, podemos ou ir pára o albergue, ou conhecer a cidade de mochila nas costas mesmo, e deixar para desembarcar nossas coisas só quando formos tomar banho, sem perder tempo!

5º dia: dia para conhecermos bem La Paz, acho que por termos pouco tempo, um city tour seria o ideal.

6º dia: partimos CEDO para Cuzco, o voo tbm é curto, dura 1h só, e chegaremos lá para almoçar, se tudo der certo! Durante a tarde, devemos conhecer a cidade, bem conhecida!

7º dia: Machu Picchu

8º dia: passamos a manhã em Cuzco ainda, conhecendo o que falta, e no início da tarde partimos para Lima. Para variar, o voo tbm dura 1h, deveremos chegar em Lima para fazer um happy hour!

9º dia: city tour por Lima, dia para conhecer bem a cidade, as feiras, e etc.

10º dia: pela manhã continuamos em Lima, visitando algo que pode ter faltado no dia anterior, e no inicio da tarde, pegamos o voo de volta, rumando São Paulo.

Nosso tempo é esse, não temos mais nenhum dia para estender a viagem, infelizmente! Gostaria de dicas, tipo se estou ficando poucos dias em alguma cidade, ou sei lá, qual quer coisa que possa me ajudar! Mas minhas principais dúvidas são as seguintes: devo comprar as passagens aéreas, daqui do Brasil, ou quando estiver lá?? E outra coisa, em relação ao trem, qual é o último horário?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...