Membros cristina Mirach Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Ola ! Estou de viagem marcada para Caruaru , tenho reservas de 4 apartamentos num hotel da cidade.Porém, não vou utilizar todos os dias reservados,tenho livre para alugar o período de 25 a 27/06 (sexta a domingo). Se alguém estiver interessado. Envie-me um email para cristina@mirachtour.com.br.OU TEl 21-87763786 :'> Citar
Membros leviferreira Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 E ai galera! O São João tá chegando! Quero ir pra Caruaru esse ano conhecer a festa de lá! Alguém indo também? Queria receber dicas sobre hospedagem, já que a maioria das pousadas não tem site pra gente conhecer. Pretendo ficar de 22 a 26/06/11. Se alguém puder dar essa força agradeço! Valeu pessoal! Abraço! :'> Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Pessoal, em janeiro irei a Pernambuco visitar familiares da minha esposa, e quero aproveitar para conhecer alguns lugares, e fiquei na dúvida se Caruaru, fora das festividades de São João seria um bom lugar para passeio de 1 dia. Eu já fui a Pernambuco 2 vezes então já conheço alguns lugares, Caruaru seria uma opção diferente do tradicional, que é passeio para as praias, alguém pode dar alguma dica legal? abs, Gustavo Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 este ano, no São João Caruaru te espera, quamquer dica pode entrar em contato!! Citar
Membros leodangelo Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Oi pessoal, Irei à Caruaru em junho (07-10) e preciso de dicas de pousadas lá. Alguém pode ajudar ? Abraços, Citar
Colaboradores Mitsy Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2012 Já fiquei no Hotel Central: http://www.hotelcentralcaruaru.com.br/ Grande Hotel Caruaru http://www.grandehotelcaruaru.com.br/ Nordeste Hotel http://www.apontador.com.br/local/pe/caruaru/hoteis_e_pousadas/P246M3X7/nordeste_hotel.html Todos esses tem as melhores localizações da cidade. Caso não se interesse por nenhum desses, peça indicações pelo telefone ao dono do último hotel descrito. Eles são bem atenciosos. Dica: Reserve logo sua vaga. Já conheci pessoas que resolveram se "hospedar" em um Motel porque os hotéis/pousadas cidade já estavam abarrotados. Citar
Membros LucianaSA Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Pessoal! Vou pra Caruaru no feriado de junho e queria saber se alguém já ficou na Pousada Ipojuca. É bem localizada? é bacana? Alguém pode me ajudar? estou querendo reservar , mas gostaria de saber se alguém conhece? Obrigada! Luciana Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Setembro 16, 2012 Colaboradores Postado Setembro 16, 2012 Moro aqui e conheço quase toda cidade, porém, dessa pousada eu nunca ouvi falar Citar
Membros Paco Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Oi, galera!!! Alguém vai curtir o São João 2013 em Caruaru ????? Citar
Membros Maicon Carvalho Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Já sabe as datas de ida e volta? Hospedagem? Vlw. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.