Membros claudiabaltazar Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 o 4º dia que vc pretende usar pra sair de salvador... pra Morro não vale a pena, aquele é um lugar pra ir e ficar pelo menos uns dois dias, ir de lancha e voltar por valença, num mesmo dia, seria muito complicado, pois os barcos saindo de morro pra valença tem horario, os onibus de valença ate itaparica tb e vc ainda teria que pegar o ferry pra voltar pra salvador a noite. pra que não conhece, o local da chegada não é la muito turistico, região portuaria. destas opções as mais viaveis a meu ver são guarajuba e itacimirim. elas estão antes da praia do forte, nunca fui lá de onibus, mas imagino que tenha. se voce alugar um carro da pra ir ate mais pra frente. Citar
Membros Ze Ninguem Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Postado Julho 27, 2012 Ola Claudia, Muito obrigado por sua ajuda e dicas!!! Salvador, ai vou eu... Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.