Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 28, 2012 Colaboradores Postado Julho 28, 2012 valeu a todos, fim de semana show de bola, muita diversão !!!! Voltaremos pra fazer o Selado Guilherme e a Lu, precisam ir mais agasalhados da proxima vez, ou degustarem mais!!! Arregaram praquele friozinho leve, rsrsrsr!!! Vc lembrou ate do que comemos, do nome do restaurante... Guilherme, o sr. deve mesmo ser o relator oficial!!!!] Esse cão, senão me engano ja foi visto em fotos de outro pessoal que passou lá pelo Platô, já é conhecido, alias nunca vi cidade com uma cachorrada tão simpática, parece que foram treinados pela secretaria de tursimo! E o porco??? Citar
Membros Lu_de_mochila Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Lindo lugar! Já conhecia MOnte Verde, mas nunca fiz trilhas por lá!! Quero ir na próxima!!! Valeu pelo relato Gui! abraço, Lu Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 29, 2012 André, quando a viagem é prazerosa, eu lembro de detalhes até que não deveria!!!! kkkkkk, entendeu????? Cara, o lugar onde a Luciana mora existe mesmo!!!!! Passamos por lá hoje... O frio tava foda, minhas mãos estavam que pareciam pedras de gelo!!!! Só uma pergunta, pra finalizar: " - CAVALO????" Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2012 Colaboradores Postado Julho 29, 2012 MUITO BOM TOSSETO ADOREI VOU TE DAR MAIS MILHAS AQUI NO MOCHILEIROS TE POSITIVANDO PELO RELATO Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 29, 2012 valeu, Trota!!!! E em breve o relato da viagem a Campos do Jordão!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.