Membros Biorafa Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Bom dia pessoal, Minha namorada decidiu entrar nesse mundo de pegar uma mochila e sair andando por ai mas para isso ela precisa de uma bota. Tenho uma nomade/vento Finisterre e ouso dizer que foi a melhor compra que já fiz com produtos de aventura, porem ela não tem uma situação financeira muito boa para gastar tanto dinheiro assim, já que ela faz estagio e ganha menos de um salário minimo Estou ajudando ela a procurar botas que sejam baratas e aguentem o tranco de trilhas médias/pesadas. Estamos marcando uma nova viajem a Petropolis para fazer a travessia da serra dos orgãos partindo de Petropolis rumo a Teresopolis e de acordo com as viagens que queremos fazer as trilhas seriam nesse estilo mesmo. Ela andou pesquisando algumas da Bull Terrier mas já li pessoas falando bem, outras falando mal e não cheguei a uma conclusão real. Dai vai a pergunta, existe alguma bota que seja boa e com um valor muito em conta? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Bota Santuario, boa, bonita e barata (acho que tá R$199,00). Liga e fala com o Enio, que ele despacha para todo o Brasil. http://santuarioadventure.com.br/ Citar
Membros Biorafa Postado Julho 24, 2012 Autor Membros Postado Julho 24, 2012 A bota aguenta o tranco? Já experimentou alguma? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Sim, aguenta. Eu não tenho, mas a maioria dos meus colegas de trilha a usam, sem problemas. Acho um excelente custoxbenefício, mas não é uma bota impermeável. Apesar de que na última trilha eu com minha Nômade Titã ("impermeável") molhei os pés antes dos meus amigos com a Santuario. Citar
Membros Biorafa Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Postado Agosto 1, 2012 Otávio, tem algum contato com a loja por e-mail? Mandei um e-mail para eles mas ainda não tive resposta Sou do RJ e fica meio complicado ligar pra lá Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2012 botas@santuarioadventure.com.br Ele falou que estava com problemas no e-mail, se não conseguires contato me passa teu fone que eu encaminho pra ele te ligar. Pode ser por MP, ok? Citar
Membros Biorafa Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Ok Otávio, vou tentar novamente. Meu e-mail é biorafa08@hotmail.com, se puder passar para ele fica mais facil de nos comunicarmos. Obrigado por toda a ajuda o/ Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 2, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2012 Rafael, te mandei uma MP. Citar
Membros laramagnago Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Se correr tudo bem com essa bota, me avisa? tô fazendo essa pesquisa sobre botas já há alguns dias aqui, mas chegar a uma conclusão quando se sabe muito pouco -ou nada- sobre o assunto é complicado... vou fazer peru (com trilha inca ou salkantay), bolivia, chile, argentina e uruguai, ano que vem...e quero incluir algumas trilhas, daí acho que preciso de uma boa bota, né? Citar
Membros Gabrielle Ferreira Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Lara,eu sou a namorada que queria comprar uma bull terrier... Bom comprei,achei super confortável,não me deu calos,nem dores,nem nada... porém fizemos a travessia Petro-terê,e estava chovendo,a bull terrier não era impermeável,peguei chuva,a bota arrebentou todinha por dentro,sabe a parte branca abaixo da palmilha? descolou,aquilo é feito de papelão e tem um ferrinho vagabundo que prende,soltou. Bom sabe-se que não é uma bota que aguenta tranco ou consegue passar por uma situação difícil!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.