Membros juliana.mendesf Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Eu também quero fazer o mesmo roteiro no mês de agosto, mas pretendo começar por Santa Cruz, pois é a passagem mais barata. Só não decidi se faço Santa Cruz subindo para La paz, Peru, e Atacama e Salar Ayuni voltando para Santa Cruz .. Ou se faço o Contrario..Santa Cruz, Salar, Atacama, Peru, La Paz e Santa Cruz.. Precisava passar por La Paz pq realmente não tenho roupa de frio apropriada para a viagem, mas a passagem para Santa Cruz é a mais barata de todas.. então eu ainda não sei. Falei bem por cima, pq ta corrido aqui, mas é basicamente isso! A principio não tenho cia, super topo me juntar com outras pessoas. HAHAHAHAHAHA Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luke med Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Oieee!! Curti muito essa trip, já tinha em mente mas faltava arrugar uma galera, mas antes de tudo, já compraram as passagens ou fizeram um levantamento do custo (+ ou -) dessa trip?? Se ajudar, me add no face LUCIENE MEDEIROS Bjin mochileirosss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mila Assis Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá pessoal...tb estou querendo fazer essa viagem em agosto, e gostaria de sugestoes e companhia...pois até o momento estou sozinha nessa aventura...em relaçao aos dias, acho q peru tinha q ser 7 e nao 5 (sugestao de um amigo q foi esse ano ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Refazendo o roteiro Passagens compradas ida: 4/8/2013, volta 25/8/2013, SP x La Paz, La Paz x SP Editado Maio 21, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Oi !! Também sou de BH e tô muito afim de fazer essa trip... tiro férias em agosto e até o momento tô sozinha.. não tenho ideia de roteiro.. qualquer coisa, me mandem e-mail: polyanadegomes@yahoo.com.br Vou ficar monitorando esse tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatha Tenório Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 (editado) Estou na mesma situação da maioria. Não tenho roteiro definido,nem quantidade minima de dias para o mochilão, estava pensando em fazer no mês de Julho, mas tudo indica que será em Agosto. Estou montando um roteiro para fazer o mochilão sozinho, caso apareça companhia posso modificar tudo. Pretendo fazer esse roteiro em 30 dias,não sei se seguirei necessariamente esta ordem, mas pretendo conhecer todos os lugares citados abaixo. Deus será meu guia! Esse é mais ou menos o roteiro que pretendo seguir: Maceió Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosí Uyuni Salar do Uyuni Atacama Arica-Tacna Arequipa (city tour,canyon Del colca, rafting) Ica Cusco Machu Picchu Agua calientes Cusco Puno Copacabana La paz Santa Cruz de La Sierra Brasil Editado Março 23, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Viajante Postado Janeiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Ola eu estarei de ferias em Agosto pretendo ir para Peru e Bolivia, gostaria muito de uma companhia eu moro em Campo Grande entao sairei de Corumba no trem da morte, la pelo dia 3 de Agosto que de habilita?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatha Tenório Postado Janeiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Olá Paula! Irei pegar o voo para Santa Cruz no dia 1, pretendo passar dois dias por lá.De Santa Cruz irei para La Paz. Vc já tem roteiro definido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Viajante Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 O roteiro: Passeio no Lago Titicaca - Copacabana -BO Passeio na Isla del Sol (existe uma trilha para uma caminhada de norte à sul da ilha, que pode ser feita em cerca de 3 horas,) - Copacabana - BO City tour em Copacabana - BO City tour em La Paz - BO Passeio O vale da lua em La Paz - BO Passeio no Monte Chacaltaya em La Paz - BO Downhill na Estrada da Morte em La Paz – BO Passeio as ilhas flutuantes dos Uros - PE Visita ao vale sagrado - Cuzco - PE Visita ao Santuário Machu Pichu - Aguas Calientes - PE City Tour em Cuzco - PE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Comineli Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Pessoal eu e minha esposa iremos fazer esse mesmo trajeto em agosto. 02/ago SÃO PAULO 03/ago SANTA CRUZ 04/ago SUCRE 05/ago POTOSSI 06/ago UYUNI 07/ago SALAR UYUNI 08/ago SALAR UYUNI 09/ago SPA 10/ago SPA 11/ago ARICA 11/ago TACNA 11/ago AREQUIPA 12/ago AREQUIPA 13/ago CUZCO 14/ago CUZCO 15/ago CUZCO 16/ago PUNO 17/ago COPACABANA 18/ago COPACABANA 19/ago LA PAZ 20/ago LA PAZ 21/ago LA PAZ 22/ago SANTA CRUZ se alguém tiver interesse...sóo a data de ida que mudamos para o dia 5 devido as férias dela...e o retorno para o dia 25! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.