Ir para conteúdo

Estudante brasileira morre após cair em abismo no Peru


Notícias

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

TROTA lhe peço por favor que sele a paz com ela ::cool:::'> eu não me importo quem errou ou qual foi o erro cometido, saber perdoar e amar é uma dádiva a qual eu sempre prego, devemos compreender, perdoar e amar sempre.

eu nao sei se ela é feia, porque nao há conheço, mas tenho certeza que todos nós podemos ter um coração lindo, é da natureza humana amar ::cool:::'>

 

SAMANTHA da mesma forma eu lhe peço que sele a paz com ele. Por favor de coração mesmo, não briguem. E se depender de mim os dois meditariam juntos sim, palavras tem poder ::cool:::'>

 

Vocês não vão me fazer ir no RJ vão ? ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Resumo...

Subestimou a trilha.

Ficou sem amparo por parte dos amigos nos percursos da trilha, talvez por estar muito lenta.

Ficou sem supervisão do guia

Continuou a aventura, mesmo estando impossibilitada

Pode ter passado mal e caído

Pode ter sido empurrada de forma involuntária, quando uma mula esbarra na lateral de outra.

Na minha opinião, o guia foi negligente em vários aspectos, sejam eles

Guiar pessoa doente, foi imprudente

Deixar o grupo desperso, nao exercendo o papel de Lider do grupo - negligente

Portanto, quando juntamos um grupo de trilha inesperiente, um guia incompetente, pessoas irresponsáveis, local perigoso.

 

Diz ai Nascimento!

 

VAI DAR MERDA....

Link para o comentário
  • Membros

Samantha, mandou bem....

Sobre o acidente, com certeza foi uma conjunção de fatores: fadiga, doença, imprudência do guia, talvez inexperiência em montararia, etc.. Ainda vai ter muito assunto para discussão.

Independentemente da causa, o que resta é o apoio incondicional aa família, que é quem mais sente nesse momento.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
SENHORA MÉDICA ASMÁTICA...

CARO SENHOR ENTENDEDOR DE TUDO QUE DEVE TER PROBLEMA MENTAL PORQUE SÓ SABE ESCREVER EM MAIÚCULAS ::lol4::

 

A mula caiu do penhasco e ponto final.

Ela pode ter perdido a consciência pela asma e caído da mula? sim

Ela pode ter parido e a criança assustou a mula? sim

Ela pode ter tido uma crise convulsiva por falta de oxigênio e com isso derrubado a mula? sim

Ela pode ter tido um encosto e ouvido vozes que mandaram ela se jogar do penhasco levando junto a mula que era a reencarnação de lúcifer? sim

 

Vai escrever um roteiro de um filme com todas as possibilidades que vai ser mais proveitoso do que seu tempo gasto aqui

Diagnóstico muito consistente mediante o quadro apresentado querida doutora...

Tanto lá do Colca quanto o daqui. ::otemo::

 

Por um acaso... Também adoro o House. :wink:

Link para o comentário
  • Membros

É triste, esse passeio não dava para ser abortado?

Pois eu sou um fumante sedentário. Estou indo pro mochilão agora em Setembro e sei que algumas coisas eu não poderia fazer, estou tentando pelo menos correr todo dia para tentar o minimo de subir o Villarica se possível, mas eu conheço minhas limitações, se der deu se não der volta pra trás, confiar numa mula pra subir é tenso.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Eu fiz essa trilha e não vi tanta dificuldade. É um passeio muito bonito. Vale a pena ir.

Todo mundo tem suas limitações e ninguém sobe desinformado. Se o guia não informar por si só, devemos perguntar.

Só de pensar que estou num país que não conheço, longe dos braços da minha mamãe, me propondo a fazer um trilha arriscada......... peloamordedeus........ a responsabilidade é minha.

 

Confiar no animal foi muita coragem. Isso eu não faria.

E, talvez, a garota tenha pensado que não ia conseguir fazê-la à pé por causa da asma.

Pensou que o animal traria a ela algum conforto já que não precisaria se esforçar.

Só que ela não contava com a astúcia da mula. E ponto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...