Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Calma, Trota, pega leve!!!! A Samantha não é nada feia, não , muito pelo contrário, é uma gatinha!!!! Na TV Bandeirantes, falou que o que "teria derrubado" a moça foi um coice de um cavalo na mula em que ela estava e aí ambas caíram na ribanceira de 200 metros de altura. Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2012 TROTA lhe peço por favor que sele a paz com ela :'> eu não me importo quem errou ou qual foi o erro cometido, saber perdoar e amar é uma dádiva a qual eu sempre prego, devemos compreender, perdoar e amar sempre. eu nao sei se ela é feia, porque nao há conheço, mas tenho certeza que todos nós podemos ter um coração lindo, é da natureza humana amar :'> SAMANTHA da mesma forma eu lhe peço que sele a paz com ele. Por favor de coração mesmo, não briguem. E se depender de mim os dois meditariam juntos sim, palavras tem poder :'> Vocês não vão me fazer ir no RJ vão ? Link para o comentário
Membros Luizhenriquevas Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Resumo... Subestimou a trilha. Ficou sem amparo por parte dos amigos nos percursos da trilha, talvez por estar muito lenta. Ficou sem supervisão do guia Continuou a aventura, mesmo estando impossibilitada Pode ter passado mal e caído Pode ter sido empurrada de forma involuntária, quando uma mula esbarra na lateral de outra. Na minha opinião, o guia foi negligente em vários aspectos, sejam eles Guiar pessoa doente, foi imprudente Deixar o grupo desperso, nao exercendo o papel de Lider do grupo - negligente Portanto, quando juntamos um grupo de trilha inesperiente, um guia incompetente, pessoas irresponsáveis, local perigoso. Diz ai Nascimento! VAI DAR MERDA.... Link para o comentário
Membros lufema Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Samantha, mandou bem.... Sobre o acidente, com certeza foi uma conjunção de fatores: fadiga, doença, imprudência do guia, talvez inexperiência em montararia, etc.. Ainda vai ter muito assunto para discussão. Independentemente da causa, o que resta é o apoio incondicional aa família, que é quem mais sente nesse momento. Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Julho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2012 SENHORA MÉDICA ASMÁTICA... CARO SENHOR ENTENDEDOR DE TUDO QUE DEVE TER PROBLEMA MENTAL PORQUE SÓ SABE ESCREVER EM MAIÚCULAS A mula caiu do penhasco e ponto final. Ela pode ter perdido a consciência pela asma e caído da mula? sim Ela pode ter parido e a criança assustou a mula? sim Ela pode ter tido uma crise convulsiva por falta de oxigênio e com isso derrubado a mula? sim Ela pode ter tido um encosto e ouvido vozes que mandaram ela se jogar do penhasco levando junto a mula que era a reencarnação de lúcifer? sim Vai escrever um roteiro de um filme com todas as possibilidades que vai ser mais proveitoso do que seu tempo gasto aqui Diagnóstico muito consistente mediante o quadro apresentado querida doutora... Tanto lá do Colca quanto o daqui. Por um acaso... Também adoro o House. Link para o comentário
Membros Márcio/Sp Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Fatalidade, simples assim Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Fatalidade, simples assim :'> A galera gosta de complicar as coisas. Montanhismo é um esporte de risco, assim como paraquedismo, mergulho... Montar numa mula a beira dum penhasco implica no risco inerente de queda, simples assim. Que Deus console a família. Link para o comentário
Membros johnjohnjohn Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 É triste, esse passeio não dava para ser abortado? Pois eu sou um fumante sedentário. Estou indo pro mochilão agora em Setembro e sei que algumas coisas eu não poderia fazer, estou tentando pelo menos correr todo dia para tentar o minimo de subir o Villarica se possível, mas eu conheço minhas limitações, se der deu se não der volta pra trás, confiar numa mula pra subir é tenso. Link para o comentário
Membros °Ana Paula° Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olá, Eu fiz essa trilha e não vi tanta dificuldade. É um passeio muito bonito. Vale a pena ir. Todo mundo tem suas limitações e ninguém sobe desinformado. Se o guia não informar por si só, devemos perguntar. Só de pensar que estou num país que não conheço, longe dos braços da minha mamãe, me propondo a fazer um trilha arriscada......... peloamordedeus........ a responsabilidade é minha. Confiar no animal foi muita coragem. Isso eu não faria. E, talvez, a garota tenha pensado que não ia conseguir fazê-la à pé por causa da asma. Pensou que o animal traria a ela algum conforto já que não precisaria se esforçar. Só que ela não contava com a astúcia da mula. E ponto. Link para o comentário
Membros de Honra furikuri Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá! Estou morando em Campinas, e fiquei comovido pq poderia ser qq um de nós e houve esse fatalidade.... =/ Link para o comentário
Posts Recomendados