Ir para conteúdo

Recife


flay

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Isso mesmo.. a Veja Recife todo ano tem um especial de Bares e Restaurantes.. classificando os melhores por categorias diferentes...

Assino embaixo da sugestao de filipe...

 

Comida regional, seja cafe, almoço ou jantar, deixo aqui minha indicação: PARRAXAXÁ, no final do Bairro de Boa Viagem.

Tb tem o bar ENTRE AMIGOS, O BODE. Neste, peçam a picanha de bode, dá pra dois tranquilo; ou entao uma tabua de queijo coalho com frango, tudo em cubos.. puts.. bom demais!!!!

 

Boa Viagem, se tem barzinhos? Nossa.. vc nao vai saber em qual ir...

Ja na zona norte, tb tem varios legais: Recanto Paraibano, Bar Real, Fiteiro, outro em frente deste que nao lembro o nome agora (ficam numa pracinha).. Se forem de tx, o motorista saberá.

 

Enjoy Recife e sejam bem-vindos!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu ja tenho ajudado como posso tb... e adoro conhecer novas pessoas.. mas nao vou dizer que nao cobro nada pq me quebro..

Pelo menos o combustivel acho que é justo... = )

Ate agora quem conheci gostou e topou.. sem nenhuma objeção.. tenho vivido boas experiências!!!

 

Mas aqui no site.. no que eu souber e puder informar... ja tenho feito.. nao é muito, maaaaas....

Link para o comentário
  • Membros

ola, não sei se é aqui que faço esta pergunta, mas vamos la. Eu e minha esposa estamos querendo ir de Rio das Ostras - RJ para Recife de carro em Janeiro, gostariamos de saber se alguem tem um roteiro bom, passando pelo Litoral, pois se eu pegar a BR 101 direto, eu quase nao vou ver praias.

Gostaria de uma rota com praias e locais bons para passar a noite, desde ja agradeço.

Aleksei.

Link para o comentário
  • Membros

O ônibus que vai direto de Boa Viagem para Olinda é o "Rio Doce - Piedade", você pode pegar na Av. Conselheiro Aguiar (Paralela à Praia de Boa Viagem).

A segurança depende da hora que você vai. Em geral é tranquilo. Vale a pena sim.

 

 

Masss..eu sou suspeito! moro em Olinda! =D

 

Você pretende conhecer o que por aqui?

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nooooossa.. se eu tivesse visto este post antes, tinha te dado carona. Levei um casal de fora hj, la.... = /

Espero que tenha conseguido chegar e em paz.

 

Quando vc pegar o onibus "rio doce/piedade" pede pra descer na pracinha da Igreja do Carmo. É só ir subindo que ja ta no centro de Olinda com as ladeiras, atelieres e lojinhas. Quando chegar nos Quatro Cantos, a sua direita, tem a ladeira da Misericordia.. que dá acesso à Sé.

 

Bom passeio..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...